PROMOÇÃO DE FÉRIAS CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prefiro Xbox mas quem não gostaria de ganhar um PS4 de graça ? rs.

Gears disse:
Olá Sonystas!!!!!

Quem não curte umas férias né? Não ter que acordar cedo.. não ter que ir para aquela aula chata (que só é chata prq vc não entende a matéria xD )... Enfim, férias é bom d+!

Melhor ainda se você tiver um PLAYSTATION 4 para passar o tempo (se bem que ele só vai ser entregue em Agosto.. mas vamos fingir q não =p )

yK6gdTb.jpg

E para concorrer ao PlayStation 4, basta ativar um VIP entre hoje (01/07) até o dia 01/08/2014, não importando se ele é adquirido da Craftlandia ou dentro do Jogo!

Quanto mais VIPs ativados, maiores serão as chances de ganhar! Se ainda não sabe como ser VIP, veja esse link!

Ainda teremos a Promoção VIP de Férias conforme anunciado pelo nosso lindo [member=admin] (-q)!

Boas Férias a todos (menos para aqueles que não estudam e estão em recuperação) !!!!!

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia!
ja tenho 1 ps4 q comprei mes retrasado nos EUA , oq vou fazer com 2 ? :(

No preço q ta nos servidores eu não vou ativar nenhum ;-;
Boa sorte à todos :3

Só para ativarem mas VIP's e vocês ficarem com mas dinheiros e depois da ban 00 na gente ? não vlw flw

Gears disse:
Olá Sonystas!!!!!

Quem não curte umas férias né? Não ter que acordar cedo.. não ter que ir para aquela aula chata (que só é chata prq vc não entende a matéria xD )... Enfim, férias é bom d+!

Melhor ainda se você tiver um PLAYSTATION 4 para passar o tempo (se bem que ele só vai ser entregue em Agosto.. mas vamos fingir q não =p )

yK6gdTb.jpg

E para concorrer ao PlayStation 4, basta ativar um VIP entre hoje (01/07) até o dia 01/08/2014, não importando se ele é adquirido da Craftlandia ou dentro do Jogo!

Quanto mais VIPs ativados, maiores serão as chances de ganhar! Se ainda não sabe como ser VIP, veja esse link!

Ainda teremos a Promoção VIP de Férias conforme anunciado pelo nosso lindo [member=admin] (-q)!

Boas Férias a todos (menos para aqueles que não estudam e estão em recuperação) !!!!!

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia!
quem compra mais vip ganha '-' aff

ahhhh eu presiso participarrrr..... vo pedi pro meu chefe uma graninha e torçe pro play 4 ser meuuuuu

craftlandia owna!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar