Promoção de Ferias no VIP prolongada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Comprei meu segundo ontem mais fiquei com medo de receber a promo ... ainda bem q teve esse tempo a mais obg Craftlandia :D <3

Estrafolis disse:
Sabe, tu é um daqueles ignorantes que falam mt merda

TU quer que eles trabalham gratis, ouvindo um monte de merd4 que nem vc e não ganhe PN ? Pensa

@TOPIC: Pena que só pobi só ativei um vipi :(
O esperto eu to falando pq n é a primeira vez que eles usam essa estrategia pra ganhar mais dinheiro como alongar a promo ou por livros lv11 no ultimo dia da promo é promoçao de ferias não promo de volta as aulas ent fica dboa ai e pensa mais no que vai escrever blz alem disso você não passa de uma criança eu apenas dei a minha opinião e vc ja vem me xingando aa nem vem né mlk quem é vc?

xKKshdr.gif
Massa :P

Boa vlws,mas aconteceu um bug,comprei o meu vip via MG e não veio código e creio que a Craftlandia não resolva este bug até o dia 10 :( perdi a promo,maldito bug

Netreck disse:
O esperto eu to falando pq n é a primeira vez que eles usam essa estrategia pra ganhar mais dinheiro como alongar a promo ou por livros lv11 no ultimo dia da promo é promoçao de ferias não promo de volta as aulas ent fica dboa ai e pensa mais no que vai escrever blz alem disso você não passa de uma criança eu apenas dei a minha opinião e vc ja vem me xingando aa nem vem né mlk quem é vc?
Ignorante não é mt um chingamento mas de boa

Eu criança ? Posso ser mesmo, mas rlx, não preciso me atingir com você né? Tem quantos anos ? Não importa mas já mostrou que a idade mental não é muito elevada
Pois é, realmente é uma estrategia, ou não mas é motivo para se criticar? Até parece que tu sai na rua falando de promoções da Bis ou da coca ou seja lá o que for

Quem sou eu ? Quem se importa? Acha que to ligando para que alguem me conheça num jogo ?
Sinceramente quem deveria pensar antes de escrever era você, por que o que falta na sua mente aparentemente é como se escreve
Por que da forma que tu escreveu parece uma critica ofensiva, dai já não é problema meu nem de ninguem, e aguente quaisquer comentario que possa receber em troca

Agora antes de sair achando o dono da cocada preta dizendo ''quem é vocÊ'' e que sou ''criança'', pense melhor nas suas ofenças, e em quem ofender beleza?

Tchau

Estrafolis disse:
Ignorante não é mt um chingamento mas de boa

Eu criança ? Posso ser mesmo, mas rlx, não preciso me atingir com você né? Tem quantos anos ? Não importa mas já mostrou que a idade mental não é muito elevada
Pois é, realmente é uma estrategia, ou não mas é motivo para se criticar? Até parece que tu sai na rua falando de promoções da Bis ou da coca ou seja lá o que for

Quem sou eu ? Quem se importa? Acha que to ligando para que alguem me conheça num jogo ?
Sinceramente quem deveria pensar antes de escrever era você, por que o que falta na sua mente aparentemente é como se escreve
Por que da forma que tu escreveu parece uma critica ofensiva, dai já não é problema meu nem de ninguem, e aguente quaisquer comentario que possa receber em troca

Agora antes de sair achando o dono da cocada preta dizendo ''quem é vocÊ'' e que sou ''criança'', pense melhor nas suas ofenças, e em quem ofender beleza?

Tchau
Man olha la oque se falo cara eu so dei minha opiniao e vc vem falar que eu to falando merd fica deboa ai mlk

Se Vcs Querem REALMENTE Que Ativar Vip É Bom Mandem tirar os tesouros Se N Eu Garanto Em Menos De 1 ano Vcs Ai q nen eu q amam a CL (CraftLandia) N Vao Ver Os 6 Anos Completados DELA '-' :p (Tesouros Ferrou Tudo )

bf3000 disse:
Se Vcs Querem REALMENTE Que Ativar Vip É Bom Mandem tirar os tesouros Se N Eu Garanto Em Menos De 1 ano Vcs Ai q nen eu q amam a CL (CraftLandia) N Vao Ver Os 6 Anos Completados DELA '-' [emoji14] (Tesouros Ferrou Tudo )
Acho q o tesouro é uma melhoria n ta atrapalhando nada , pra min parece choro isso ae

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar