Promoção de natal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OLA CRAFTLANDIA E PAPAI NOEL VI NA PROMOÇAO QUE PODIA MANDAR UMA CARTINHA PARA O PAPAEL NOEL E SORTEAR UM VIP OU DAR N SEI AE EU FALEI ESSA E MINHA CHANCHE PQ NEM EU NEM MINHA FAMILIA TEM CONDIÇOES QUANDO EU PEDIA PRO MEU PAI ELE ATE FICAVA QUETO E EU QRIA SER VIP UMA VES NA VIDA PQ JOGO NOS SERVE DA CRAFTLANDIA A 1 ANO E SONHO EM TER UM VIP ESPERO QUE GANHO 1 ESSE ANO :)

De : FelipeBR007 Do serv Classic

como vai funcionar no region 2.0?

os mobs são on 24h com 60% de chance eles vão apelar e vão se entupir de mobs

admin disse:
natal.png

Prezados,

Durante todo o mês de DEZEMBRO teremos nossa tradicional e super promoção no VIP de Natal. Essa promoção será a mesma será a primeira que terá a probabilidade de ganhar uma GAIOLA (Mobspawner) - pedido sempre feito por nossos jogadores e agora atendido :)
Além das super novidades no VIP será também sorteado entre todos os jogadores que ativarem um ou mais VIPs um PC Gamer top de linha com processador i7 e placa aceleradora.

Caso infelizmente você ou seus pais não tenha condições financeiras para adquirir esse super presente de Natal, você pode escrever uma cartinha para o nosso Papai Noel CraftLandia e torcer para ele atender o seu pedido.

pc-gamer.jpg
Imagem ilustrativa apenas.

O sorteio será feito entre todos que ativarem o VIP durante o mês de DEZEMBRO, e, quanto mais VIPs ativar, maiores as chances de ganhar o PC Gamer.

Aviso: Os VIPs comprados dentro do jogo de outros jogadores também concorrerão ao PC Gamer.

A promoção terá início no dia 01/12/2014 e se encerrará no dia 01/01/2015, portanto todos terão bastante tempo para se programarem e conseguirem usufruir das super vantagens do VIP de Natal.

Vamos ao que interessa:

Durante todo o mês de DEZEMBRO ao ativar um VIP você receberá adicionalmente (além do que já vem normalmente):

»» 60% de chances de receber uma GAIOLA de Mobs. [Novidade]
»» 5% de chances de ativar o seu VIP e receber um segundo VIP de graça e de BÔNUS. [Novidade]
»» 1% de chances de ir para o mundo secreto da staff (será raro e para poucos) [Novidade]
»» Ao ativar o seu VIP você estará automaticamente no BETA FINAL do servidor Eclipse que será lançado em breve. [Novidade]

»» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP)
»» o QUÍNTUPLO de coins (ao invés de vir 5k de coins virá 25k)
»» o QUÍNTUPLO de XP para encantamentos (ao invés de vir 1.000 XP virá 5.000 XP)
»» 4 Partes P4 aleatórias com 40% de chances de vir Inquebrável:3 (normalmente vem apenas uma e não vem com umb3)
»» Uma picareta encantada Eficiência:5 com 50% de chances de vir Inquebrável:3
»» Uma pá encantada Eficiência:5 com 50% de chances de vir Inquebrável:3, e Fortuna:3
»» Uma espada encantada afiado:5 e 50% de chances de vir Aspecto flamejante:2
»» Um arco encantado infinidade:1, Chama:1 e Força:5
»» Um pack de blocos de End Stone (pedra do fim)
»» 20 Batatas venenosas (usadas para morfar)
»» 20 BlazeRod (item raro e valioso)
»» 20 maçãs encantadas (do "capiroto")
»» +1 pack de diamantes (Teremos então um total de 02 packs)
»» Um ovo de mob aleatório, com possibilidade vir ovos raros como: Blaze, Ghast, Pigman, Bruxa, Ocelot, Villager, etc..
»» Um pack de cada poção que vem no kit vip normal
»» Uma cabeça aleatória de um membro da staff para colecionar e/ou usar.
»» Uma cabeça do Notch, criador do Minecraft.

Algumas imagens:

gaiola.png

vipextra.png

1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png

Servidor CLASSIC:

Como no servidor CLASSIC não há encantamentos, teremos exclusivamente nesse servidor o QUÁDRUPLO de XP nas skills, 3 Packs de diamante e Sêxtuplo de Coins.

Compra de Coins:

Está na promoção do mês de férias também a aquisição avulsa de Coins, sendo DOBRADO o valor adquirido:
Exemplo: R$ 10 reais de Coins equivalerá a 20k de Coins dentro do jogo.

Perguntas frequentes:

1) Eu já sou VIP, preciso esperar acabar para adquirir outro na promoção de Natal?
R: Não, você pode adquirir quantos VIPs desejar, sempre que quiser. O seu tempo de VIP será SOMADO e você receberá os itens da promoção normalmente.

2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção?
R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/12 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de Natal. Portanto se você adquiriu antes mas ainda não ativou (usando o /ativar) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção.

3) Posso adquirir o VIP para vender para outros jogadores dentro do jogo?
R: Sim, isso sempre foi e continuará sendo permitido. Porém lembre-se: Todo VIP que for ativado estará concorrendo ao PC Gamer.

4) A promoção começa somente dia 01, mas eu já posso adquirir hoje?
R: Sim, basta guardar o seu código VIP que lhe enviaremos e ativar quando a promoção iniciar.

Para adquirir o VIP basta acessar o seguinte endereço em nosso site:

www.craftlandia.com.br/vip

»» Teremos muitas novidades durante todo o mês de DEZEMBRO, portanto fique de olho para não perder nenhuma.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
caro papai noel da craftlandia estou escrevendo uma cartinha para você por que eu não tenho como comprar um vip eu jogo na craftlandia a 1 ano e pouco e nunca consegui adquirir um vip e por esta cartinha citada no post eu tenho uma pequena chanse que eu não vou desperdicar e tentar ser vip pelo menos um mês da minha vida espero que você leia isso e sé leu que atenda meu umilde pedido: me da um vip

By: viniMelro region 2.0

COISA ÚTIL
Configurações do PC da Promo:

Intel Core i7-950 3.06GHz
6GB RAM ( Com capacidade para 12GB )
Intel X58 Express Chipset
1TB SATA Disco Rígido 7200rpm
2 Nvidia GeForce GTS 250 ( Versão de 1GB )
Leitor Blu-Ray
11 USB 2.0
2 eSATA
2 Entradas Gigabit Ethernet
4 DVI-D
Multi-memory card reader

Da UM like ae sofri pra achar '-'

Igorock disse:
VIP cada vez mais apelativo, economia cada vez mais zoada e cada vez mais sem graça jogar, infelizmente =/

Hoje o noobizinho começa, paga 100 reais e já tá de igual pra igual com quem joga a 2 anos, e sem viver a parte mais legal do mine, a época de noob.

Sdds de quando vinha 3 partes p4 liso e uma sharp5 no VIP, e se viesse capacete p4... isso sim era motivo de festa.
Fato!

Hoje no servidor em que jogo vejo iniciantes que já entram com vip ativados...

Toda aquela nostalgia foi perdida...

Só quem jogou na época de ouro entenderá o que estamos falando...

Até hoje só ativei um vip em minha conta, todo progresso evolutivo foi feito na raça.

zDjk2HD disse:
COISA ÚTIL
Configurações do PC da Promo:

Intel Core i7-950 3.06GHz
6GB RAM ( Com capacidade para 12GB )
Intel X58 Express Chipset
1TB SATA Disco Rígido 7200rpm
2 Nvidia GeForce GTS 250 ( Versão de 1GB )
Leitor Blu-Ray
11 USB 2.0
2 eSATA
2 Entradas Gigabit Ethernet
4 DVI-D
Multi-memory card reader

Da UM like ae sofri pra achar '-'
"PC gamer" da década de 90 qq

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread