Ao ativar o vip você tem acesso a roleta.DanH disse:Uma pergunta: Comprar o vip in-game vai ser possível utilizar o /roleta?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ao ativar o vip você tem acesso a roleta.DanH disse:Uma pergunta: Comprar o vip in-game vai ser possível utilizar o /roleta?
É aleatório, pode acontecer de vir em todos os Vip's que ativarem ou em alguns.lucaasnog4311 disse:D4nDe vai vim 1 gaiola pra qualquer um q ativar o vip?
Sim, qualquer VIP ativado está concorrendo ao sorteio, independente de qual servidor!PlayerLegal disse:Se eu ativar vip nos minigames, vou estar participando do sorteio do pc gamer? Espero que o Eclipse lance no dia do meu aniversário '3'
(edit: A roleta vale no minigames também?)
pq diabos vocês não alteram o sistema de compra de coins? : pD4nDe disse:Ao ativar o vip você tem acesso a roleta.
Logo logo o Eclipse será lançado, porém ainda está sem previsão.Volpone disse:Será que o Eclipse inaugura ainda esse mês? Quero ativar o vip nele.
Sim. O /roleta é por vip ativado, não comprado. Cada vez que usar o comando ativarvip receberá a oportunidade de utilizar o /roletaDanH disse:Uma pergunta: Comprar o vip in-game vai ser possível utilizar o /roleta?
Sim, VIP do MG também entra no sorteio do PC gamer. A roleta não está ativa no MG.PlayerLegal disse:Se eu ativar vip nos minigames, vou estar participando do sorteio do pc gamer? Espero que o Eclipse lance no dia do meu aniversário '3'
(edit: A roleta vale no minigames também?)
Sim, vai ser 1 /roleta para cada VIP ativado.zAntonioLobo disse:GG!! Esse /roleta é 1 por vip? paga algo?
Nós não informamos a probabilidade ou porcentagem de chance de vir VIP.zAlisonYOUTUBER disse:porcentagem de vim um vip no /roleta ?
Não. É probabilidade. Pode acontecer de você receber 1 gaiola por VIP ou não receber gaiolas, como pode acontecer de receber até 2 gaiolas por VIP. É questão de sortelucaasnog4311 disse:D4nDe vai vim 1 gaiola pra qualquer um q ativar o vip?
Funciona sim. Por não ter lvl 11 e P5, a chance de vir VIP e os outros itens aumentaiViniZ disse:Uma pergunta, essa roleta funda no origens? tipo la n tem lvl 11/ p5
a promo ficou top![]()
No HC os premios são os mesmos, exceto o money. O /roleta funciona em todos os servidores, exceto Mini-Games.GustavoLiu disse:E o hc ? :c
sua sign é de algum anime?Luigfx disse:Promoção de férias <3
HORA DE QUEBRAR O PORCO GG
Nós não informamos a probabilidade ou porcentagem de chance de vir VIP.jvvss disse:Boaaaa!
Roleta? Quanto % de chance tem de ganhar /roleta ?