Promoção do Mês de Aniversário!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caraca meu pqp a melhor promoção da minha vida '-' Alguem pode me dizer que lá fala q e 60% de chance de vir 2 gaiolas mais 1 gaiola já é garantida?

Ic3Man disse:
Fala Pessoal,

04 anos do maior, mais antigo e mais épico servidor de Minecraft survival do PLANETA!

No Mês de aniversário da Craftlandia estamos com várias novidades para vocês, dentre elas a atualização do VIP que ficou Épico e no mês de Aniversário preparamos uma promoção épica para vocês . Nesta promoção você poderá ganhar até 2 gaiolas de MOBS e também dois ovos de MOB aleatório isso tudo com base nas pesquisa de opinião dos nossos players :)

E não para por ai....

Todos os jogadores que ativarem um ou mais VIPs no período da promoção, estarão concorrendo a este Super PC GAMER!

x7Hq1o4.png

A promoção terá início no dia 01/04/2015 e se encerrará no dia 01/05/2015, e com a atualização do nosso VIP teremos uma promoção ÉPICA, vejam as vantagens da Promoção de Aniversário da Craftlandia.

Vamos ao que interessa:

IMPORTANTE: ANTES DE ATIVAR O VIP, LIMPE SEU INVENTÁRIO POIS ELE VAI LOTAR! :D

Durante todo o mês de Abril ao ativar um VIP você receberá adicionalmente (além do que já vem normalmente e lembrando que o VIP
normal também foi melhorado)

»» DOIS OVOS de mob aleatório, com possibilidade vir ovos raros como: Blaze, Ghast, Pigman, Bruxa, Ocelot, Villager, etc..[Novidade]
»» 60% de chances de receber DUAS GAIOLAS de Mobs. [Novidade]
»» 5% de chances de ativar o seu VIP e receber um segundo VIP de graça e de BÔNUS.
»» 1% de chances de ir para o mundo secreto da staff (será raro e para poucos)
»» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP)
»» o DOBRO de coins (ao invés de vir 50k de coins virá 100k)
»» o DOBRO + BONUS de XP para encantamentos (ao invés de vir 40.000 XP virá 100.000 XP)
»» 4 Partes P4 aleatórias com 40% de chances de vir Inquebrável:3 (normalmente vem ums set p4)
»» Uma picareta encantada Eficiência:5 com 50% de chances de vir Inquebrável:3
»» Uma pá encantada Eficiência:5 com 50% de chances de vir Inquebrável:3, e Fortuna:3
»» Uma espada encantada afiado:5 e 50% de chances de vir Aspecto flamejante:2
»» Um arco encantado infinidade:1, Chama:1 e Força:5
»» Um pack de blocos de End Stone (pedra do fim)
»» 30 Batatas venenosas (usadas para morfar)
»» 30 BlazeRod (item raro e valioso)
»» 30 maçãs encantadas (do "capiroto")
»» +2 pack de diamantes (Teremos então um total de 11 packs)
»» Dois ovos de mob aleatório, com possibilidade vir ovos raros como: Blaze, Ghast, Pigman, Bruxa, Ocelot, Villager, etc..
»» dois packs de cada poção que vem no kit vip normal
»» Uma cabeça aleatória de um membro da staff para colecionar e/ou usar.
»» Uma cabeça do Notch, criador do Minecraft.

Algumas Imagens:

xBSjhgV.png

N2iGHHK.png

Ubm1glf.png
iCzzFB7.png
M3dv1g1.png
xJpXTtr.png

aA9ZPuM.png
4XN133L.png

LyjkTCQ.png

Servidor CLASSIC:

Como no servidor CLASSIC não há encantamentos, teremos exclusivamente nesse servidor o QUÁDRUPLO de XP nas skills, 3 Packs a mais de diamante e TRIPLO de Coins.

Compra de Coins:

Está na promoção do mês de férias também a aquisição avulsa de Coins, sendo DOBRADO o valor adquirido:
Exemplo: R$ 10 reais de Coins equivalerá a 20k de Coins dentro do jogo.
OBS:"Não é válido para o servidor de MiniGames"

Perguntas frequentes:

1) Eu já sou VIP, preciso esperar acabar para adquirir outro na promoção de Aniversário?
R: Não, você pode adquirir quantos VIPs desejar, sempre que quiser. O seu tempo de VIP será SOMADO e você receberá os itens da promoção normalmente.

2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção?
R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/04 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de Aniversário. Portanto se você adquiriu antes mas ainda não ativou (usando o /ativar) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção.

3) Posso adquirir o VIP para vender para outros jogadores dentro do jogo?
R: Sim, isso sempre foi e continuará sendo permitido. Porém lembre-se: Todo VIP que for ativado estará concorrendo ao PC Gamer.

Para adquirir o VIP basta acessar o seguinte endereço em nosso site:
www.craftlandia.com.br/vip

»» Teremos muitas novidades durante todo o mês de ABRIL, portanto fique de olho para não perder nenhuma.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
e a gaiola onde vem ela se o inv ja ta full e no lugar daquele pack de quatzo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar