bom... so falta ser brinks neh? amnha é 1 de abril... o dia em que vão anunciar a promo realmente.. então.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é fake o trem de trocar coins por money, mas a promo vip é de verdade. Talvez eles devam fazer alguma brincadeira falando algumas coisas que virão e n viram de verdade etc...AndreDarkness disse:bom... so falta ser brinks neh? amnha é 1 de abril... o dia em que vão anunciar a promo realmente.. então.
isso pode deixar muitos players em dúvidaArthurDiniz1 disse:é fake o trem de trocar coins por money, mas a promo vip é de verdade. Talvez eles devam fazer alguma brincadeira falando algumas coisas que virão e n viram de verdade etc...
Primeiro, isto é botecolandia, segundo, gosto de ler as opiniões dos outros e terceiro, eu falei da promoção.Jesues disse:Obvio que é fake, para de criar mil topicos sobre a mesma coisa........VC acha que se fosse verda só com os magnatas a craftlandia não ia falir?
é... mas tao deletando todos os topicos a respeito.AndreDarkness disse:isso pode deixar muitos players em dúvida
'-' serio?ArthurDiniz1 disse:é... mas tao deletando todos os topicos a respeito.
Sim, olha na butecolandia sumiu tudo. Deletaram o meu tbm kk, jaja passam poraqui.AndreDarkness disse:'-' serio?
ainda to vivoArthurDiniz1 disse:Sim, olha na butecolandia sumiu tudo. Deletaram o meu tbm kk, jaja passam poraqui.
KKKKKKKKKKK, okok, quem sabe né!AndreDarkness disse:ainda to vivo