PARTICIPANDO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tem nenhum, O mapa pode ser totalmente feito no World Edit, todos os mapas que faço uso o WEzLeticia14 disse:Usar o MOD World Edit tem algum problema? Apenas para Auxilio
Vai fazer para qual minigame?tjb disse:Partiu participar...
Eu uso o WE pra fazer montanhas...EsquiloCNT disse:Não tem nenhum, O mapa pode ser totalmente feito no World Edit, todos os mapas que faço uso o WE
Para fazer montanhas recomendo que utilize o VoxelSniperKADO disse:Eu uso o WE pra fazer montanhas...
Vou ver como que é este plugin no youtube e obrigado pela dicaEsquiloCNT disse:Para fazer montanhas recomendo que utilize o VoxelSniper
Aqui eu só uso o WE mesmo, mas eu prefiro fazer montanhas na mão (sim, sou bem doido kkKADO disse:Vou ver como que é este plugin no youtube e obrigado pela dica![]()
ggJackSparrow disse:Aqui eu só uso o WE mesmo, mas eu prefiro fazer montanhas na mão (sim, sou bem doido kk). Já fiz uma montanha usando o Voxel mas ainda prefiro fazer a parte delas bloco por bloco. Acho que o que eu mais uso no WE é só copiar e colar, pra poupar tempo, mas na montanha nem isso kk
To com uns 4 mapas sem terminar aqui da época que eu era construtor da CL, acho que vão ser úteis agora![]()
Não é recomendado você fazer com ''amigos'', pois como já citaram, apenas quem enviar o e-mail vai recebe o VIP caso, seja escolhido o seu mapa.KADO disse:Da pra mais de um fazer o mapa? tipo, eu e meus amigos?
Pode sim.zLeticia14 disse:Usar o MOD World Edit tem algum problema? Apenas para Auxilio