Não, o server de MG é na versão 1.7.2Luan Bernardo disse:CARA TENHO UMA DUVIDA O MAPA TEM QUE TAR EM QUAL VERSAO 1.8 OU 1.7 ? PODE COLOCAR BLOCOS DA 1.8 ?
:vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, o server de MG é na versão 1.7.2Luan Bernardo disse:CARA TENHO UMA DUVIDA O MAPA TEM QUE TAR EM QUAL VERSAO 1.8 OU 1.7 ? PODE COLOCAR BLOCOS DA 1.8 ?
:vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
VLWPixelNinje disse:Não, o server de MG é na versão 1.7.2
São 28 ilhas.Luan Bernardo disse:E Se Eu for construir um mapa de Skywars , quantas ilhas (jogadores) tem que fazer ?
Com WorldEditUltimateVinicius disse:pow, se eu for fazer um mapa de skywars, tem que ter a ilha maior que é tipo um fearst, e 28 ilhaszinhas, tem um jeito facil de copiar 28 ilhas? ;----;
Quando todos os mapas forem analisados e a equipe de responsáveis e secundários (os construtores) tomar uma decisão quanto ao(s) melhor(es).FitGames disse:A Resposta dos mapas vai ser dada quando? No fim da promoçao, dia 30/10?
Usando o mod WorldEdit v1.7. com //copy e //paste -aUltimateVinicius disse:pow, se eu for fazer um mapa de skywars, tem que ter a ilha maior que é tipo um fearst, e 28 ilhaszinhas, tem um jeito facil de copiar 28 ilhas? ;----;
Pode.EsquiloCNT disse:Posso mandar mais de 1 mapa?