S Siki Hax Neutro VIP Entrou Out 6, 2015 Mensagens 201 Cubos 0 Out 27, 2015 #101 FraanR nao tenho hotmail so tenho mail oque faço?
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Out 28, 2015 #102 Siki Hax disse: FraanR nao tenho hotmail so tenho mail oque faço? Clique para expandir... É só manda normal como enviar qualquer e-mail. Basta enviar para o nosso e-mail.
Siki Hax disse: FraanR nao tenho hotmail so tenho mail oque faço? Clique para expandir... É só manda normal como enviar qualquer e-mail. Basta enviar para o nosso e-mail.
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Out 30, 2015 #103 Promoção encerrada. Aguardem os resultados em breve.
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Nov 10, 2015 #104 RESULTADO DA PROMOÇÃO DOS MAPAS GANHADORES: - [member=JackSparrow] - [member=DrawnLifeSk] - [member=FitGames] - [member=Meoww] - [member=Sn1p4rS] - [member=CharlieX] - [member=Esquiloo] - [member=brunofas] - [member=Pedrozny] PREMIAÇÃO: - 1 VIP; - Nome na ChangeLog; - Mapa adicionado ao MiniGames. Obs: Essa semana ainda, estarei enviando MP para os ganhadores, para estar entregando a premiação.
RESULTADO DA PROMOÇÃO DOS MAPAS GANHADORES: - [member=JackSparrow] - [member=DrawnLifeSk] - [member=FitGames] - [member=Meoww] - [member=Sn1p4rS] - [member=CharlieX] - [member=Esquiloo] - [member=brunofas] - [member=Pedrozny] PREMIAÇÃO: - 1 VIP; - Nome na ChangeLog; - Mapa adicionado ao MiniGames. Obs: Essa semana ainda, estarei enviando MP para os ganhadores, para estar entregando a premiação.