[Promoção] Mapas para o MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
leoriconardo29 disse:
mandei o meu mundo onde eu fiz um gladiador, agente recebe alguma menssagem se ganha ou perder a promoção??
:pokerface:

deem um like :D
Caso o seu mapa for escolhido você irá recebe uma MP.

leoriconardo29 disse:
enviei sem querer no formulário 2 veses o mesmo mapa do detetive soq 1 das veses eu botei como gladiador e agora?? :sweat:
Tem problema não.

hachi disse:
uma duvida, o nickname temq ser do servidor minigames, do server em que jogo, que estaria nas informaçoes do meu perfil, eu enviei um mapa e fiquei na duvida...
alias, devo ressaltar q informar o email tbm seria uma boa :\
Poder ser o seu NICK que você usa. Tanto fórum / servidores.

Fraan vcs editam o mapa se vcs acharam bom mais precisa de uns ajustes? porque mandei o meu do detetive mas acho q eu deixei muito iluminado
KLazEAm.gif

FraanBR disse:
Caso o seu mapa for escolhido você irá recebe uma MP.

Tem problema não.

Poder ser o seu NICK que você usa. Tanto fórum / servidores.
ah só mais uma duvida, eu tenho um prazo de tempo pra esperar por uma resposta, tipo, se eu talvez for um dos premiados, quanto de tempo de prazo eu tenho até receber uma resposta? final do mes, dps de uma semana, algo assim?

Fraan tipo to fazendo um mapa de skywars tem q te rum numero limite de ilhas ou um numero concreto? tipo 28 e tals? '-'

Adorei a promoção assim a comunidade do Form pode participar mais do serve. Vou fazer o meu agora e envia pro fórum. Valeu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar