É, ai você terá que fazer o download e manda pro formulário. Ou fazer no creativo (se você for VIP) e envia as coordenadas.zVitor27 disse:eu crio um mundo super plano e faço o mapa e mando?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É, ai você terá que fazer o download e manda pro formulário. Ou fazer no creativo (se você for VIP) e envia as coordenadas.zVitor27 disse:eu crio um mundo super plano e faço o mapa e mando?
Não, só mapa pros MiniGames.Samuel Cefalo disse:Fran , vocês aceitam Mapa de Lobby para o servidor ?
VDDOnlyZiggs disse:Bela promoção![]()
Pode sim. É só enviar no formulário a coordenada.Thaylorvmt disse:no caso se eu fiz uma construçao nos servidores normais posso passa as coord?
tipo sky wars , tenho que deixar o mapa todo 'vazio' e só blocos onde é pra ter?FraanBR disse:É, ai você terá que fazer o download e manda pro formulário. Ou fazer no creativo (se você for VIP) e envia as coordenadas.
thanks...... agora surgiu uma nova duvida se por acaso o player tiver mais de 1 mapa epico ele ganhara mais de 1 vip?FraanBR disse:Pode sim. É só enviar no formulário a coordenada.
Faz como você quiserzVitor27 disse:tipo sky wars , tenho que deixar o mapa todo 'vazio' e só blocos onde é pra ter?
Sim.Thaylorvmt disse:thanks...... agora surgiu uma nova duvida se por acaso o player tiver mais de 1 mapa epico ele ganhara mais de 1 vip?
obrigado Fran, sempre ajudando os nubinho feliz e.eFraanBR disse:Faz como você quiser
Sim.
tu não entendeu e.e , mas de boa partiu boatos que tenho assinatura do admn em uma da contrução do meu clanFraanBR disse:Faz como você quiser
Sim.
OnlyZiggs disse:Bela promoção![]()
Bob construtor ownaGuizado10 disse:Nesses momentos eu queria ser um bom construtor, tipo um Bob Construtor.
O World Edit Também Tem Isso,Porém Usa O Schematic,Só Ver Na Pasta Dele Que Ira Ter Lá ! MSrNick disse:''Obs: Lembrando que para salva uma Schematic você terá que selecionar uma área com o World Edit. (Caso você não saiba como mexe com o World Edit, concelho da uma procurando no YouTube).''
Não seria MCedit ?
World Edit e plugin '-'
Vou tentar![]()
Tem que ser 28 ilhas.zHerosBR disse:Se eu for construir um mapa de skywars, tem que ter exatamente 28 ilhas (que é atualmente o número de ilhas dos mapas de skywars do servidor), ou pode ser menos?
Esse MineGame já tem os mapas, por isso não foi colocado.Samuel Cefalo disse:Fran, no Formulário não tem a opção " BomberMan " e eu construi um mapa de BomberMan =/
Prints do Mapa :