Samuel Cefalo
Neutro
Tenso =/FraanBR disse:Tem que ser 28 ilhas.
Esse MineGame já tem os mapas, por isso não foi colocado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenso =/FraanBR disse:Tem que ser 28 ilhas.
Esse MineGame já tem os mapas, por isso não foi colocado.
Não tem problemas. Vai ser analisado mesmo assim.GeneralVitor disse:[member='FraanBR'] Eu enviei 2 formulários, 1 com apenas meu Nick, e outro com meu Nick e meu Nome do Fórum, o mapa ainda vai ser analisando assim?
Sim. Pode ter vários vencedores.Samuel Cefalo disse:Fran , se 2 pessoas fazer o mapa e o mapa ficar top ,os 2 ganham vip ?
Os MiniGames que não estão no formulário é porque não precisa.caiocaroba13 disse:está faltando campo minado no formulário
Eu me referi à 2 pessoas fazer 1 mapa ,as duas irão receber o vip ?.--.FraanBR disse:Não tem problemas. Vai ser analisado mesmo assim.
Sim. Pode ter vários vencedores.
Não. Só 1 que vai ganha o VIP.Samuel Cefalo disse:Eu me referi à 2 pessoas fazer 1 mapa ,as duas irão receber o vip ?.--.
Pode. Mas lembrando que é pra um mapa de MiniGames que já está online.KennyFN disse:Posso recriar um mapa de um jogo(EX:resta um Counter strike= Assaut )
Pode. Você vai pega o seu mundo e vai disponibilizar para download e envia no formulário.leoriconardo29 disse:to querendo fazer um do detetive mas quero criar junto com minha irmã posso usar hamashi???
não entendi como poe pra dowload pode explicar? porque não sou vip pra usar o server criative
Quando essa analise ira ocorrer? tem uma data especifica ou ja começou?FraanBR disse:Não tem problemas. Vai ser analisado mesmo assim.
Só começa a enviar, os vencedores irá recebe uma MP.GeneralVitor disse:Quando essa analise ira ocorrer? tem uma data especifica ou ja começou?