[Promoção] Mapas para o MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ISSO É UMA HOMENAGEM PARA A ETERNA SUB-DIRETORA :
@GABRIELA LIMA
MAIS POR QUE A HOMENAGEM HOJE?

POR QUE ELA TEM QUE SER LEMBRADA TODOS OS DIAS, E AONDE ELA ESTIVER SABEMOS QUE ELA FICARÁ MUITO FELIZ

REPASSE ESTÁ HOMENAGEM !!

NÃO FIZ ISSO PARA GANHAR CUBOS... FIZ PARA NINGUÉM ESQUECER !!

#SAUDADES-ETERNA-SUB-DIRETORA!!!!

FraanBR disse:
Prezados,

Bom todo mundo da comunidade CraftLandianos já devem ter notado que recentemente a comunidade abriu um servidor de MiniGames, muitos já devem está jogando e outros não. Hoje venho trazer uma promoção para os construtores da CraftLandia, se você é um deles continue lendo.

Como vai ser a promoção?
- Vai ser focada em construção de mapas pro MiniGames, ou seja você terá que fazer um mapa pros MiniGames que já EXISTE no nosso servidor de MiniGames e não criar um MiniGame novo. Ou seja a promoção é para construir MAPAS e NÃO MINIGAMES NOVOS.

Tá, mais eu posso construir todos os mapas dos MiniGames que já estão onlines?
- Pode. É só fazer, marca no formulário qual você fez e envia normalmente e assim por diante.

Objetivo da promoção:
- Criar os mapas mais épicos.

Como faço para participar?
- Assim que você tiver o seu mapa construído, preenchendo esse formulário: (CLICA AQUI)

Exemplo de formulário preenchido:

Nick: FraanBR
MineGame: Arena
URL: Link (Explicações a baixo \/).

Explicações:

Nick: Seu nick dentro do servidor.
MiniGame: Aqui você marca o MiniGame que você construiu.
URL: Se você está fazendo o mapa no servidor Creative é só você aperta F3 e tira uma print da coordenada e manda no formulário. Se você está fazendo o mapa no seu mundo de Minecraft, você terá que deixa para download o seu mundo. Ou uma Schematic dele salva e manda na URL como download também.

Obs: Lembrando que para salva uma Schematic você terá que selecionar uma área com o World Edit. (Caso você não saiba como mexe com o World Edit, aconselho dar uma procurada no YouTube).

Premiação:

Será da seguinte maneira:
- Se o seu mapa for escolhido você será premiado. Ou seja, pode ter VÁRIOS vencedores. Como eu disse acima, os mapas tem que ser épico, se o seu for escolhido você será o vencedor também.

Prêmios pros vencedores:
- 1 VIP para cada vencedor que construir um mapa épico.

Obs: Não tem tempo limitado para a promoção acabar.
Obs²: Sem limite de tamanho dos mapas.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia - Sua diversão ao Cubo!
Mas ,tipo se eu fazer um mapa,e ele for aceito ,e eu ganhar um vip ainda neste mês
,vou poder ativa-lo no eclipse quando for lançado?

Nexoz disse:
ISSO É UMA HOMENAGEM PARA A ETERNA SUB-DIRETORA :
@GABRIELA LIMA
MAIS POR QUE A HOMENAGEM HOJE?

POR QUE ELA TEM QUE SER LEMBRADA TODOS OS DIAS, E AONDE ELA ESTIVER SABEMOS QUE ELA FICARÁ MUITO FELIZ

REPASSE ESTÁ HOMENAGEM !!

NÃO FIZ ISSO PARA GANHAR CUBOS... FIZ PARA NINGUÉM ESQUECER !!

#SAUDADES-ETERNA-SUB-DIRETORA!!!!
quem é essa ? '-'

FraanBR disse:
Prezados,

Bom todo mundo da comunidade CraftLandianos já devem ter notado que recentemente a comunidade abriu um servidor de MiniGames, muitos já devem está jogando e outros não. Hoje venho trazer uma promoção para os construtores da CraftLandia, se você é um deles continue lendo.

Como vai ser a promoção?
- Vai ser focada em construção de mapas pro MiniGames, ou seja você terá que fazer um mapa pros MiniGames que já EXISTE no nosso servidor de MiniGames e não criar um MiniGame novo. Ou seja a promoção é para construir MAPAS e NÃO MINIGAMES NOVOS.

Tá, mais eu posso construir todos os mapas dos MiniGames que já estão onlines?
- Pode. É só fazer, marca no formulário qual você fez e envia normalmente e assim por diante.

Objetivo da promoção:
- Criar os mapas mais épicos.

Como faço para participar?
- Assim que você tiver o seu mapa construído, preenchendo esse formulário: (CLICA AQUI)

Exemplo de formulário preenchido:

Nick: FraanBR
MineGame: Arena
URL: Link (Explicações a baixo \/).

Explicações:

Nick: Seu nick dentro do servidor.
MiniGame: Aqui você marca o MiniGame que você construiu.
URL: Se você está fazendo o mapa no servidor Creative é só você aperta F3 e tira uma print da coordenada e manda no formulário. Se você está fazendo o mapa no seu mundo de Minecraft, você terá que deixa para download o seu mundo. Ou uma Schematic dele salva e manda na URL como download também.

Obs: Lembrando que para salva uma Schematic você terá que selecionar uma área com o World Edit. (Caso você não saiba como mexe com o World Edit, aconselho dar uma procurada no YouTube).

Premiação:

Será da seguinte maneira:
- Se o seu mapa for escolhido você será premiado. Ou seja, pode ter VÁRIOS vencedores. Como eu disse acima, os mapas tem que ser épico, se o seu for escolhido você será o vencedor também.

Prêmios pros vencedores:
- 1 VIP para cada vencedor que construir um mapa épico.

Obs: Não tem tempo limitado para a promoção acabar.
Obs²: Sem limite de tamanho dos mapas.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia - Sua diversão ao Cubo!
vo fazer um para esconde esconde

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar