Promoção: Minha arena no servidor Arena!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá meu caro Dorgado, bem está arena não pode ser feita fora da Craftlandia ?

Gente não pode fazer fora dos servidores da crafltandia pois qualquer 1 pode pegar uma arena pronta e modificar uns detalhas só e postar aqui :/

Não precisa ser VIP para ter criatividade. Vocês tem pouco menos de 1 mês para fazer uma arena, tempo de sobra.

Tempo não é o problema. O problema é ter espaço e materiais pra construir. Nem todos tem um lote na /warp region ou então blocos protegidos pra criar uma arena.

Esses são os problemas pra quem joga nos servidores normais. Mas para quem joga no hardcore o problema é bem pior, porque lá tem pouquissimos recursos e espaço seguro é coisa rara. Pra mostrar a minha critividade só dá pra ser no criativo mas esse servidor é privilégio VIP.Eu só jogo no hardcore, ai não tem como eu mudar de servidor pra construir uma arena segura. E tenho certeza que muitos jogadores tambem tem esse problema.
Então, vocês poderiam, por favor, liberar o uso do sigle player para a criação da arena, porque caso contrário, os jogadores do hardcore não vão poder participar desse evento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar