Promoção: Sign para o admn :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não sou nenhum artista mas usei minha criatividade com o Paint.NET :) (recomendo esse programa para iniciantes, ele tem varios recursos legais [OBS: não é um site '-'])

sign.jpg
Não sou nenhum design, não sou muito bom com isso mais....

l3fUtYz.jpg

HOT6dvY.jpg
Se eu fosse você Ricardo escolheria essas 3 como finalistas até agora

Admn Fazendo skins, que ótimo.Agora sim virou um diretor ótimo(+ ótimo do que já é).
Agora só falta entrar mais vezes nos servidores.

Cara ele não entra porque ele é muito ocupado... ele toma conta de tudo que o craftlandia tem...

Dahora a galerinha falando que o admn não entra,é por que esquecem que o servidor tem bugs,tem fórum,tem site,tem 13 servidores e pode ser que ele não entre no seu,tem problemas da staff,tem problemas em tudo,e além de tudo isso tem que ter VIDA!

Vou nem fazer, vão me chamar de paga pau, e eu já larguei o designer mesmo :P

Vou nem fazer, vão me chamar de paga pau, e eu já larguei o designer mesmo :P

Que nada.. faz ai, mostre seu potencial!! como eu sempre digo ---> "Eu sei quem eu sou.. Oque falam de mim não me importa" faça o que você quiser...

Que nada.. faz ai, mostre seu potencial!! como eu sempre digo ---> "Eu sei quem eu sou.. Oque falam de mim não me importa" faça o que você quiser...

Nem, eu pedi pra sair do design pra ser mecânica s2s2s2s2s2

Nem mexo mais no PS, dps quem sabe eu volte a mexer no PS \o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar