Promoção: Sign para o admn :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jPk3Fsi.png

WTF? a melhor o lek RIPPO esta imagem! pense comigo! se ele tivesse feito iria colocar os creditos/o nome do ADM n axa?
--'! RIPP e coisa de noob! se puder rippar qualquer 1 ganha --' so saber o basico do basico no photoshop --'
Cara não faça falsas acusações,ele pode não ter colocado o nick do admin por que não quis.
Cuidado com isso da warn.

Espero que goste :D

Fiz usando o PhotoScape. Não estão iguais a de um designer mas de boa....

Sign 1:
CLhR5oj.jpg

Sign 2:
kwIJNKG.jpg

Sign 3:
h4c6MwM.jpg

Sign 4:
79JM2dP.jpg
S

Sign 5:
DsF4KiQ.jpg

Sign 6:
3pG410C.jpg

Sign 7:
lMvrEMZ.jpg

Fim :D

jPk3Fsi.png

WTF? a melhor o lek RIPPO esta imagem! pense comigo! se ele tivesse feito iria colocar os creditos/o nome do ADM n axa?
--'! RIPP e coisa de noob! se puder rippar qualquer 1 ganha --' so saber o basico do basico no photoshop --'
tenho certeza que ela manda melhor em sign do que vc,
e ele decide se coloca texto ou não

Bom, faz tempo que nao mecho no PS ou apareço aqui no Fórum, mais posso até tentar fazer 1 pro admn.... (dps eu edito)

jPk3Fsi.png

cala a boca , rippar imagem é uma coisa , pegar para fazer um trabalho é outra , eu modifiquei para fazer o MEU trabalho ,

Você que faz suas signs? você que desenha , retoca , renderiza? então cala a boca muleque.

Stock original
eaExHkA.jpg

Bom eu fiz de zoa nunca usei Photoshop ... Photoshop uso somente para modificar a dimensão dos Avatares para um outro fórum onde participo também
Download da Fonte : http://www.mediafire.com/?6vt7iw2f22r1vfp
8ev3ueE.png

Andei olhando o forum e vi que ninguem faz borda trabalhada! Resolvi fazer uma para o "ADM" haha pra dar uma diversificada... chamar atenção!
Não acredita que foi eu? add skype malkaver12 q mando PSD =]
TEMA: League of Legends (VLADMIR) ouu somente vlad haha
LeRsdio.png

MAIS 2 AE PRO ADM HAHA! Inspirado '=' 4horas 4sign '='!
[background=rgb(24, 24, 24)]Não acredita que foi eu? add skype malkaver12 q mando PSD =] e o que você pedir pra eu provar '='! desda data de criação ate modificação recursos usados '--'![/background]
eTk3uUz.jpg

ZbXK8dA.jpg

Ultimos trabalhos que estou fazendo '-'! segunda volto a rotina ! de sair 6horas da manha de casa e voltar 6horas da noite! e durmi '-'!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar