Promoção: Sign para o admn :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Espero que goste :D

aPJLPXV.jpg

Olha, podem avaliar, mas sem xingar e nem copiar, ta ae:
1ª:
xSiftw7.png

HPytIXK.png

77EyBow.png

Se não gostou, pode dizer o porque, não vou importar :P e quem sabe eu conserte :)

@EDIT: não é a sign, só uma mini-fonte que vai ser redimensionada caso gostem :)

@EDIT²: eu não consegui pegar o nick do admn, mas eu coloquei com o photoshop .-. por isso pedi para avaliar :thumbsup:, e outra, eu nem sei de que cor o nick dele aparece .-.

So uma sugestao eu acho q o admin quer uma sing inovadora q nunca foi usada, n com o de uma foto q ele sempre se eu fosse fazer uma sign pra ele faria a de um penhasco com um cara caindo e uma espada de dima no final :D -sqn . Faria de um mar com um navio (poderia ser de pirata ou um elegante) com o nome escrito craftlandia e o admn em cima do navio + todos os mod e admins e subdiretores...
Att.Sargento!!
PS: espero ter dado a ideia para alguem pq eu n sei fazer sign ja tentei fazer e eu n gostei daqui eu fiz entao nem postei... BOA SORTE para os q tentarem e q A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR ...

Minha vez ,
http://imgur.com/Rte60Nn

Meu nick lá é : Rodrigo50 sou do servidor 1 estou na conta do alcidees pq minha conta no forum esta banida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar