Promoção VIP: Dia das crianças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
uuuuuuuhhhhhhhuuuuuuuuu
Muintas vantagens
552054_232354996890871_2037353664_n.jpg

pq vcs não fazem a promoção dia das crianças dando 7 dias de vip pra cada jogador q num é vip

KKKK VC JOGA DDTANK SÓ PODE LA ELES FAZEM ISSO '.' E CHATO 7 DIAS =P A PROMO TA PERFEITA

eu ja ativei meu vip e agr o que fasso n receberei ?

NAO SO RECEBRA SE ATIVAR APARTIR DE HJ 5/10 '-' SE VC ATIVO HJ E NAO RECEBEU RSRS FAIZ TOPICO =)

E no meu caso? que tenho vip até o meio do ano que vem? eu acho que deveria ter alguma maneira de compensar as pessoas que ja ativarão o vip, tipo eu ativei varios semana passada no server heaven..

aeee bem na hora q eu ia comprar o meu vip essa promoçao chego bem na hora uhuuuuu
eu ia por na promoçao das ferias mas acabei nao colocando entao.....essa promoçao chegou bem na hora vlw ADMs

Boa talvez eu compre VIP xD

E no meu caso? que tenho vip até o meio do ano que vem? eu acho que deveria ter alguma maneira de compensar as pessoas que ja ativarão o vip, no meu caso ativei varios semana passada no server heaven..

E no meu caso? que tenho vip até o meio do ano que vem? eu acho que deveria ter alguma maneira de compensar as pessoas que ja ativarão o vip, no meu caso ativei varios semana passada no server heaven..
LoL Vei 1 ano de vip ._.

Como dito na aba de (Vips) se eu comprar 2 meses ganho em dobro o de 1 mês?
Então vou ganhar o triplo?
Vou comprar meu vip hoje.
Ajude um novato :><

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar