Promovido! Obrigado a todos que acreditaram em mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Pontuação de reação
1,913
Cubos
0
GG clan, finalmente de férias e promovido, foi um ano difícil para mim assim para muitos que estudaram bastante, e nesse ano em si eu consegui um desempenho muito bom em geral, porém não foi um ano muito forte para a área que eu quero seguir que é exatas (a matéria não foi totalmente passada) mas enfim, obrigado a todos, agora eu vou descansar pra krl e curtir um pouco as férias kkk.

Legenda:
I- Insuficiente
R- Regular
B- Bom
MB- Muito Bom

amkLQ1p.png

Mas tu só tira B e MB também né bicho, ai ntc, brabo demais

Minha ETEC tinha esse sistema de avaliação conceitual e eu fazia questão de pôr ele à prova tirando uns I's e R's e passando de ano hihi

Parabéns, a única coisa que não podem tirar das pessoas e o conhecimento.

Darkronic disse:
Mas tu só tira B e MB também né bicho, ai ntc, brabo demais

Minha ETEC tinha esse sistema de avaliação conceitual e eu fazia questão de pôr ele à prova tirando uns I's e R's e passando de ano hihi
Vlw mano kkk (tenho que tirar MB só nas minhas matérias favoritas, o resto que vier é lucro)

Pois é mano, eu acho esse sistema meio falho porquê, teoricamente eles querem que você tire nota ruim no 1ºbimestre e vá evoluindo ao longo do ano, dai tem nego que fica sendo carregado o ano todo chega no final se "mata" de estudar e passa de boa kkkkkk é outro nível, e ainda tem o extra de que é bem pesado a ETEC, todo dia passam lições, trabalhos e etc propondo "desafios" aos alunos, poucos (que nem eu) superam esses desafios e outros nem ligam se quer skaksaksak

Queria ter estudado na ETEC, olha essa grande que good mano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar