Propano 2 : O recomeço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jul 22, 2017
Cubos
0
quem ai esta ancioso? falta exatamente 1 dia para o incrivel lançamento do servidor , todos vips comprados voltaram e ainda receberei 250k , 50 k por vip ativado 50x5 = 250k , no começo de server isso é um maximo , sistemas novos importados do eclipse! imagina bater em um guarda e ser preso!!! que emoção XD , uma nova performace sem lag , imagine o maximo que esta por vir , sera que o propano atingira 1000 players novamente???

Eu tb tô ancioso aqui

:bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:

Essa recompensa de 50k de coin é broxante, o certo mesmo seria devolver os códigos vip ativado no servidor, ninguém ativa vip pra ganhar 50k de coin, eu ativei vip pra pegar Tesouro, ovos, gaiolas, capirotos... é decepcionante.

Muito ansioso ^^ Tomara que atinge uma Quantidade de 1000 de Players \o​

Bionico disse:
Essa recompensa de 50k de coin é broxante, o certo mesmo seria devolver os códigos vip ativado no servidor, ninguém ativa vip pra ganhar 50k de coin, eu ativei vip pra pegar Tesouro, ovos, gaiolas, capirotos... é decepcionante.
concordo plenamente

Vou dar uma jogada lá pra ver se é bom, preciso de um ModPack pra 1.8, alguém tem? ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar