[PROPANO] Aconteceu com mais alguém ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0

Já é a segunda vez que acontece cmg, ontem, do nada 1kk meu sumiu, já tinha ocorrido antes, uma semana atrás acho, no Propano, desaparece exatamente 1kk, nada mais, pensei até que fosse roubo, mas estava online quando meu money sumiu. Queria saber se já aconteceu com mais alguém, ou se alguém sabe o porque.

Sei que muitos vão achar que é só 1kk mais eu n consigo esses money rápido, tive que fazer umas construção pra arranjar o money.

A staff ta rezetando q nem no mg por ser um servidor novo

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

crater4000 disse:
Mas eu n tenho como provar que não gastei o money '-'
Mesmo assim poste na área de bugs, a STAFF consegue saber para onde o money foi, se foi gasto ou se foi enviado a outra conta.

StivenLH disse:
Mesmo assim poste na área de bugs, a STAFF consegue saber para onde o money foi, se foi gasto ou se foi enviado a outra conta.
Já fiz o tópico, obg, espero que seja mesmo um bug, e que eu seja recompensado, ou pelo menos ressarcido.
israel000 disse:
Deve ser a Staff resetando o seu money
acontece que o money n foi resetado, foi retirado 1kk, pq sempre dica com um quantia tipo assim, tinha 1kk100k, ficava so com os 100k.

crater4000 disse:
Já fiz o tópico, obg, espero que seja mesmo um bug, e que eu seja recompensado, ou pelo menos ressarcido.

acontece que o money n foi resetado, foi retirado 1kk, pq sempre dica com um quantia tipo assim, tinha 1kk100k, ficava so com os 100k.
Se você for vip e tem loja la deve ser isso , ou então eu não sei cara mals

acho q só cntg
tente fazer uma denúncia ou criar um tópico na área de bugs do sv q você joga .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar