Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a ideia principal seria esta mas, eu demoro muito para conseguir money, dai comprei o primeiro terreno, senao era 1 semana so pra fazer issoFarRed disse:Acho uma boa ideia sim, mas seria mais interessante de você iniciasse tudo do começo, ou seja, você seria um novato no server, sem ninguém pra te ajudar a começar, sem money, sem casa... Se você começasse daí iria ser mais interessante assistir.
to logado agora upando herbalismo e pensando como fazer o "mapa"crater4000 disse:Se puder logar agr lá... to on agr, entra aí.
Ta afim de ver uns video diferenciado ?Rola?! Não, obrigado, não curto essas coisas. e-e
Falando sério agora: Curti a ideia, apoio, brother. Boa sorte aí![]()
O objetivo nao é fica famoso, e sim ter algum registro de quando eu joguei kkAna Laura disse::v daora nao querendo te desapontar '-' mas o youtube ta dificil pra canais pequenos '-'
:3GU1LHERM3 disse:ROLA :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcraniosk disse:Essi papo d rola n é cmg
Eooqq né kkkk faz ué
And good luck [emoji12]
tem vip nela ainda ? kkzIagoBr disse:nem jogo mais se quizer a NerdStar emprestada ai so mandar mp