Propano E Seus Bugs*.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eydrianlopes

Bom
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Ola,Galera O Propano Mesmo Com a Alpha Continua Com Bugs Perdi todos os meus intens
Sei Que é Estranho eu Estar No Forum Pedindo Mais Caso Poder Me Ajude Nem Que Seja Com p3 Ou Algo Pois,Esse Bug me pegou os meus sets p4 obrigado*.

Eu normalmente vejo pessoas relatando perdas porem eu nunca sofri uma. Sempre que o mundo vai reiniciar eu deslogo. rs

eydrianlopes disse:
Ola,Galera O Propano Mesmo Com a Alpha Continua Com Bugs Perdi todos os meus intens Sei Que é Estranho eu Estar No Forum Pedindo Mais Caso Poder Me Ajude Nem Que Seja Com p3 Ou Algo Pois,Esse Bug me pegou os meus sets p4 obrigado*.
amigo tambem aconteceu deixei pescando quando voltei tinha sumido tudo do inventario, com isso perdi minha vara full 3, isso ocorreu logo após o reinicio.
agora sempre que vai reinicia guardo tudo.
se tiver precisando de algo chama la quando tive on que eu compartilho um money contigo.

Te entendo camarada, já aconteceu comigo , 3 vezes, perdi 8 livros do tesouro, full p5, e alguns itens :D, mas nem adianta ir em bugs, staff faz nada msm sendo culpa do server :D

eydrianlopes disse:
Ola,Galera O Propano Mesmo Com a Alpha Continua Com Bugs Perdi todos os meus intensSei Que é Estranho eu Estar No Forum Pedindo Mais Caso Poder Me Ajude Nem Que Seja Com p3 Ou Algo Pois,Esse Bug me pegou os meus sets p4 obrigado*.
Já sumiram muitas vezes muitos itens meus

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar