Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HelpPvP disse:Boa dorgado
Né logo no mês da promoção, oh glóriaJakeMickey2 disse:Aee finalmente ativar uns vip![]()
ta... mas cade o eclipse ?Dorgado disse:Prezados,
É com grande prazer que anunciamos o fim do período alpha (testes) do servidor Propano. Primeiramente, agradecemos a todos que ajudaram participando dos testes in-game ou reportando bugs no fórum, sem vocês, não seria possível dar andamento ao projeto. :thumbsup:
Algumas informações importantes:
Eu ganhei a tag [Alpha], por onde irei receber meu VIP?
R: Um livro contendo o código de ativação do VIP será entregue via CORREIO para você!
O servidor, será resetado?
R: Sim, quando o servidor for lançado, ele irá começar totalmente do zero, mantendo apenas o registro (senhas) dos jogadores.
Quando o servidor será lançado?
R: Temos uma data prevista para o dia 01/10! Em alguns dias estaremos criando um tópico explicando todos os detalhes do servidor junto com a data e horário exato de lançamento.
Mais uma vez, agradecemos a todos que participaram.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Eclipse tudo é fruto da sua... IMAGINAÇÃO... kkskingtonHD disse:ta... mas cade o eclipse ?
o tio fais isso n vou chorar quero o servidor eclipseJackSparrow disse:Eclipse tudo é fruto da sua... IMAGINAÇÃO... kk