Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O Topico é para Quem vai dar Itens, Não pra quem não vai da então Rala ou vou Printa e Posta pro Forum CubeirozDeadBR disse:apenas uma coisa para te dizer: NÃO nick : DarkerThanHell
Calma vey foi so uma zueira poso te ajudar? claro... so brincadeira... da um um tell la /tell DarkerThanHell [mensagem] te dou 50 coins ^^LuffyGear disse:O Topico é para Quem vai dar Itens, Não pra quem não vai da então Rala ou vou Printa e Posta pro Forum Cubeiro
Esses lek Mal Educado Pedem pra mim falar assim
To Sim...Yao Fei disse:O servidor não tem nem uma semana e já está com preguiça de conseguir itens?
50 Coins é mt... Nem Presisa , Vlw pela Sua Gentileza kkkkkkkkkkkkkkkzDeadBR disse:Calma vey foi so uma zueira poso te ajudar? claro... so brincadeira... da um um tell la /tell DarkerThanHell [mensagem] te dou 50 coins ^^
Jogo aki á 3 anos , Então Desde Janeiro de 2015 era , So não sei Agora se e :vAntonioGamer disse:Sem ofender so perguntando mesmo: cubar é fora das regras? 9realmente to so perguntando qro saber realmente a respost
No problem tenho cento e tantas coinsLuffyGear disse:To Sim...
50 Coins é mt... Nem Presisa , Vlw pela Sua Gentileza kkkkkkkkkkkkkkk
Mandei tell para vc ...zDeadBR disse:ce n vai responde nada não?
e.e