Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá vazio sim.craniosk disse:Ué ta vazio pra vc!?
Q horas issu!?
Qnd eu jogava fikava uns 500 on durante o dia
Mas tambem, 75% é macro
;xxExcellency disse:Credo
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
A galera muda de servidor direto, eu acho.TenSoo disse:Ta falindo tudo parece, sei la oque está acontecendo!!!
Os servidores já estão lotados, se migrarem, mal vão conseguir jogar.ZEYD disse:#BORA MIGRAR PRO ORIGENS/FENIX É A NOVA SENSAÇÃO É LINDA NAINAI É LINDA ...
assoNiRamonrc disse:Nossa
Não tá bugado não.CelinhoCachorrao disse:Wtf ta bugado region 2.0 sempre ta cheio acho
Stuntman disse:299 Players é pouco? '-'
IBigI disse:Geral indo pra fenix ou origens, mas 299 ainda é bastante
lembrem que de 299 cada um pode ter uma conta fake = 99,5 ou.. se jogarem com 3 contas abertas = 66, ja vi gente com 4 contas abertas entaum cai pra 49,75zInter disse:Nossa, quando eu jogava aí era 800 à 1k on.
Mas ainda sim, 299 é muito player
Sim, quem já jogou no Propano sabe como era o servidor.Stuntman disse:299 Players é pouco? '-'
slk²tsanches disse:Slk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
sv abandonado, ngm quer jogar em 1.9...yBiellzinBr disse:serio? achei q ainda lotava
Premium é outra história.SylvioLocO disse:Relaxa que o premium ta com 20
Sim, quem já jogou no Propano sabe como era o servidor.Joao134715 disse:299 é pouco pra vc? .-.
Quem vai querer jogar em 1.9?Ghoratrix disse:Esses boatos da 1.9 acabo com o server.
Quem estava indeciso se parava ou não, migraram para o Origens/Fênix.
E para piorar a staff não da um veredito se vai ou não para 1.9.
Eu ia gladiador no Propano e a média de players era bem alta lá.zInter disse:Nossa, quando eu jogava aí era 800 à 1k on.
Mas ainda sim, 299 é muito player
HUAHUAHUAUHGladiadorM disse:ect ja botou os lek pra corre
O propano não dá dc nos players quando reinicia, só os manda p/ outros mundos.zM0S disse:Deve ter tirado print quando sv reiniciou..
Fênix e Origens estão se saindo bem, a 1.5.2 é a melhor versão de mine mesmo. Tem um pvp muito top...IBigI disse:Geral indo pra fenix ou origens, mas 299 ainda é bastante
certo eles.yViniciuss2 disse:Todos ta indo pro Fenix/Origens !
acho que quem jogava lá não gostou da idéia de o propano ir pra 1.9...iSethBR disse:Eh oq q tá acontecendo mano
299 é pouco para um servidor com 1k de slots.Caroll disse:299 é muito ainda , a maioria estão indo pros novos servidores ( Fenix e Origens )
P/ um servidor com 1k de slots e que já teve esses 1k preenchidos RECENTEMENTE, não é.zlBieelRFS disse:quase 300 leks'-' isso é mt
P/ um servidor com 1k de slots e que já teve esses 1k preenchidos RECENTEMENTE, não é.misael753 disse:299 não e pouco '-'
P/ um servidor com 1k de slots e que já teve esses 1k preenchidos RECENTEMENTE, não é.zByStarS eZZ disse:299 players é pouco?
Os servidores que não pegam nem 150/500 não se comparam ao Propano que tem 1k de slots e já teve esses 1k preenchidos...zCupcake disse:Ainda ta com muito player, tem server que não alcança nem 150 mais.
Sua analogia tá +/- certa, esclarece bastante coisa.ZEYD disse:lembrem que de 299 cada um pode ter uma conta fake = 99,5 ou.. se jogarem com 3 contas abertas = 66, ja vi gente com 4 contas abertas entaum cai pra 49,75
iai 299 é muito ainda? ;-;
Prefiro meu bom e velho Beta.Victorrmi disse:Prefiro propano do que fenix server de desculpinhas
Famoso huauhahuahutrevor2154 disse:esse é o famoso propano kssk
GladiadorM disse:ect ja botou os lek pra corre
Normal, mas daqui a pouco não vai ter mais players q eles não...Invsee disse:Tem mais players que o Server 2, 3
Não mesmo ;CHobble disse:Não ta fácil pra ngm