Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só acho que a Craftlandia tem servidor pra PvP até de sobra. Não foram evoluídos os servidores 1.5.2 por essa questão e agora querem fazer a mesma coisa com o Propano, servidor que foi PROMETIDO na inauguração que iria acompanhar as versões mais novas? Me poupe né. Não tem só PvP players no Propano e como eu disse isso de evoluir a versão já foi prometido na inauguração e não é coisa nova de agora que alguém inventou.zBoloso disse:aposto que a maioria que votou nem entrou na 1.9 para ver como é o pvp de lá
eu entrei e em minha opinião foi a melhor coisa já feita no pvpzBoloso disse:aposto que a maioria que votou nem entrou na 1.9 para ver como é o pvp de lá
Me fala oq vai trazer de bom migrar ? 3 bloco novo por um pvp bosta e atrapalhar macro de upar espadaJackSparrow disse:Só acho que a Craftlandia tem servidor pra PvP até de sobra. Não foram evoluídos os servidores 1.5.2 por essa questão e agora querem fazer a mesma coisa com o Propano, servidor que foi PROMETIDO na inauguração que iria acompanhar as versões mais novas? Me poupe né. Não tem só PvP players no Propano e como eu disse isso de evoluir a versão já foi prometido na inauguração e não é coisa nova de agora que alguém inventou.
1 - 3 blocos novos? Dá pra ver quem é que fala da versão sem conhecer...zBlackFlame disse:Me fala oq vai trazer de bom migrar ? 3 bloco novo por um pvp bosta e atrapalhar macro de upar espada
Asa nem vai da pra pegar ou acha que vão liberar o novo mundo do end ? que precisa de ender pearl (que é desativada) pra ir la, me poupe.
Exatamente isso, mas o problema maior é esses jogadores que querem manter os servidores nas versões antigas depois ficarem enchendo o saco no servidor pra Staff resolver bugs do jogo que como todo mundo sabe são resolvidos com as atualizações. Ninguém pára pra pensar que a atualização não trás só coisa nova ou muda as que já tem, sempre tem uma lista imensa de bugs corrigidos.Andre Inoue disse:Ai ai ta difícil a situação aqui, mas fazer o que cada um pensa de forma diferente, não julgo isso, mas tem certos momentos que falta um pouco de visão da galera.
Bom unica coisa que penso a respeito é que já demoro de mais pra atualizar para nova versão e acredito que para cada ação tem uma reação e no momento é essa da galera que não aceita novas ideias persistem em querer manter tudo igual, se querem algo único, continuem a jogar versões anteriores que tem de sobra, mas não fiquem perturbando a galera que querem inovações, pois eu em particular quero inovação já que o antigo já esta defasado, quero um novo jeito pra fazer as coisas.
Mando abraço a todos e que essa atualização prometida não demore muito.