Propano: Migrar para 1.9?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Premeira pagena.

Depois vou dar uma jogada na 1.9 para ver como é.

1.8 tem muitos pobrema e como já é um servidor com um pvp bem diferente da 1.5, assim, eu acho que nao faria diferença se for por agora com o server bem jovem rsrsrs.

Eu voto que sim
Sem falar que não tem liteloader e o mod dos macros pra 1.9 ...

Sim, um servidor da Craftlandia na 1.9? Isso sera algo extraordinario, fora as enormes diferenças que vai trazer, principalmente no pvp (adeus kill aura, adeus alto click)
Com certeza vai diminuir os hack namoral

sheltom disse:
Sem falar que não tem liteloader e o mod dos macros pra 1.9 ...
hmmm

HyZx disse:
1.9 Ta meio zuada, ela tem delay pra clicar com a espada, não da pra ficar
clicando que nem louco, depois só não reclamem que vai ficar uma bosta ;/
Deixa lá ue mas que kizidea.

Ainda sim eu creio que mts que jogam lá construam mais do que vão PvP.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM VAI TER MT BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG E VOU TER MAIS VIPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Homeless disse:
Voto pela 1.9

Mais blocos, mais itens, mais coisa para fazer, migrei para o propano, juntamente com diversas pessoas, pela promessa de que o servidor sempre seria atualizado.

Migrar para a 1.9 não vai trazer mais LAG, as macros vão continuar funcionando.

Para a galera que não curte mudança, CL esta lançando um novo server 1.5, com host no Brasil; O Propano deve ser atualizado sim!

O propano ja foi lançado com a promessa de ser sempre atualizado, a galera que começou a jogar lá, estava ciente que sofreria atualizações.
Ótimas palavras! Meu voto é sim! Vamos para a 1.9

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar