n 1.8 é melhor, até pegar macro de pesca blaze na 1.9 vai se loko
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seria massa #foramacro u.uXeretinha disse:Votei como "Indeciso" por não ter uma opção de "aguardar até que os bugs mais graves sejam corrigidos/liberem um número mínimo de mods para a nova versão".
Quero só ver a malucada correndo atualizar e dar de cara com um jogo sem MOD MACROS, AUTO-FISH, Mini maps, STATUS HUD, e mais alguns outros mods que quebram um galhão pra geral! :troll:
no lugar de 1 vem 20, vai tardePutoZEROZERO disse:vai la pra 1.9 que você vai ver o quanto de player vocês taram perdendo2bjs, 1.8 ta meio que ruim para quem ta jogando já vai para 1.9 mesmo eu jogo na 1.8 por isso to dando minha opinião pode ir para 1.9 mais eu paro de jogar e vários amigos meu tbm pois eles tbm não gostaram da 1.9 e + de 30 amigos meus falaram que não vai e vai para de jogar se for para 1.9, Claro que não, permanecer na 1.8, já q vocês não vão coloca 1.7 nem 1.5 mesmo.