Propano: Migrar para 1.9?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
Votei como "Indeciso" por não ter uma opção de "aguardar até que os bugs mais graves sejam corrigidos/liberem um número mínimo de mods para a nova versão".

Quero só ver a malucada correndo atualizar e dar de cara com um jogo sem MOD MACROS, AUTO-FISH, Mini maps, STATUS HUD, e mais alguns outros mods que quebram um galhão pra geral! :troll:
Seria massa #foramacro u.u
@Topico
Imagina glad os mlk fazendo um muro de escudo ? kkk, sim, o quanto antes, gogogo :v

Claro que sim , tem muita coisa nova.
Os gladiadores seriam muito emocionantes, e sera o fim do auto click.

PutoZEROZERO disse:
vai la pra 1.9 que você vai ver o quanto de player vocês taram perdendo ;) 2bjs, 1.8 ta meio que ruim para quem ta jogando já vai para 1.9 mesmo eu jogo na 1.8 por isso to dando minha opinião pode ir para 1.9 mais eu paro de jogar e vários amigos meu tbm pois eles tbm não gostaram da 1.9 e + de 30 amigos meus falaram que não vai e vai para de jogar se for para 1.9, Claro que não, permanecer na 1.8, já q vocês não vão coloca 1.7 nem 1.5 mesmo.
no lugar de 1 vem 20, vai tarde

se alterar o delay do pvp eu apoio pra 1.9 pois o pvp vai ser muito ruim com esse delay de hit quando mais rapido voce hitar o dano vai ser muito menor e tem que esperar para o hit ser normal
mais se mudar apoio.

com isso o server vai bugar e a redstone tambem escuta que to falando isso vai dar merda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar