vai ser top o propano ele promete to mó ansioso pra começar nele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se a EDL tiver recrutando no Propano me avisa q.qLDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim sim xD xD xD
Eita pohaaa, vai ser épico
Obrigado
<3 <3 <3
Não só você, 90% da Craftlandia está , acho que até os diretores kkkkkkmarcosianke disse:vai ser top o propano ele promete to mó ansioso pra começar nele
Não sei se vamos fazer a EDL lá, mas a LDC com certeza faremosGuilhermeDNZ disse:Se a EDL tiver recrutando no Propano me avisa q.q
Pena que eu só gosto de ajudar, e decorar um poucoLDC heltonnn disse:Não só você, 90% da Craftlandia está , acho que até os diretores kkkkkk
Não sei se vamos fazer a EDL lá, mas a LDC com certeza faremos
Mas é daquele jeito né, só pra construção mesmo.
<3
Vai ser muito. Vai levar algum amigo pra jogar junto com vc ?mortifero222 disse:vai ser topppp
vou levar pelo menos 3LDC heltonnn disse:Vai ser muito. Vai levar algum amigo pra jogar junto com vc ?
Vou levar 3 clans full kkkkkkkkkkkkk 90 playersmortifero222 disse:vou levar pelo menos 3![]()
Obrigado. Mas a ideia é mostrar alguns itens novos pra quem ainda nao viuInkubi disse:Ótimo tópico e vai ajudar quem não sabia. Parabéns!
Agora no 1.8 é possível troca o mob, não é plugin como nos outros servers, é da atualização. Testa no singplayerLDC heltonnn disse:Como assim troca de mob de gaiola? Nos outros servidores já podemos trocar de mob nas gaiolas.
Não entendi que novidade é esta, tem como explicar ?
Essa é a ideia kkkkkkkk xDMcwest disse:Esses topicos com esses assuntos so nos deixam mais anciozos para jogar e.e
Nossa isso nao sabia. Vou testar sim sim hehehYalecraft007 disse:Agora no 1.8 é possível troca o mob, não é plugin como nos outros servers, é da atualização. Testa no singplayer
E tem muita coisa nova, como possível fazer blocos de tijolo de pedra com musgo também, entre outros . . .
Craftlandia inteira assim, nao se preocupe hahaha xDlucas123lu disse:To loco pra que abra o Propano