se For pra 1.9 N jogo mas ;-; Vai fica uma porcaria,além de ter muitos bugs !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkkkkkkkkkkkkkXeretinha disse:Falaram o que eu pretendia...
PvP da 1.9 é dinâmico, não se resume a uma única coisa. Negócio lá é saber jogar em equipe! Coisa que moleque mimado não sabe nem quer saber por sinal: é tudo "venha a nós", e "o vosso reino", nada.
Elytra tem uma mecânica totalmente diferente do /mc. Se você não souber lidar BEM com essa mecânica, se estabaca lá do alto e dropa.
E, por fim - em relação ao "pc gamer" - minha máquina já tem mais de 5 anos de montada, e mesmo na época que comprei já não era nenhum "pc gamer". Não é nenhum pc da xuxa com tudo onboard no mínimo pra abrir o sistema operacional, mas quando comprei já era considerada "entry level".
Mesmo assim já baixei a 1.9 aqui - SEM OPTIFINE NEM NADA - e rodou até que tranquilamente (melhor que a 1.8 vanilla). Imagine quando saírem os mods de otimização então?!?
Então, faça um favor a si mesmo: são DEZESSETE servidores 1.5.x. Se seu mimimi é tanto só por causa do PvP, então vá para um deles! Até porquê quando lançaram o propano foi dito que um dos seus diferenciais seria JUSTAMENTE o acompanhar a linha de versões oficiais do Minecraft - ASSIM que essas versões fossem lançadas.
Aí, se você "não leu o contrato" antes de jogar, sola mentos! ^_^
![]()
ia ficar foda, nem ia precisar de hack pra voar no gladX Leonardo Rener X disse:Já perceberam que 70% dos comentário falando que querem migrar o serve são de pessoas que não jogam no propano e só querem fuder o serve ? sei la tive essa impressão ;-;
Só acho que pvp vai fica uma bosta (só procurar videos e ver como fica)
Vai da muito mas muito mais lag, inda mais pra quem não tem pc da nasa.
Vai ter mais bugs certeza.
Geral falando "vai te assa gogo muda" que saiba voar é uma vantagem vip, isso certeza ia causar bugs, e iria te gente voando no end e no glad ? acha mesmo que não ia desativa esse item ? kkkkk
A unica coisa boa é que vai te 3 blocos novos e 1 nem da pra crafta.
Sei la não gostei muito não e vocês (quem joga no propano) querem que mude ?
![]()
É ta tenso heinxLesterBR disse:ia ficar foda, nem ia precisar de hack pra voar no glad
apoioTranerX disse:Sinceramente, 1.9 E Uma Merda k
não serve pra voar, serve pra planar certo?craniosk disse:É ta tenso hein
A ***** DA ELYTRIA N SERVE PRA VOAR KRAI
É dificil entender issu?
A Craftlandia tem uns 20 servers na 1.5
Sera q da pra 1 (APENAS 1) (SÓ 1) ter a versão mais recente
Mds