[Propano] Porque isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirashing

Neutro
VIP
Entrou
Abr 28, 2015
Cubos
0
Fala garotos e garotas!
Bom, partindo de alguns amigos fiquei sabendo que o servidor Propano sera com proteção por BLOCOS em alguns mundos exceto Warp region, Eis a duvida Porque não ser proteção por terreno?
OBS: Sendo em mundos não VIPS
Obrigado.

J5juvrY.gif

'' Se esta em uma guerra, lute até o fim e se tornara um Guerreiro! ''

BRX7iaw.png

Aproveite que ainda não inaugurou pra fazer esta sugestão ná área, vai que a Staff poe lá por sugestão sua!... heheheh :D

...Garanto que a sensação é boa! ;)

Cada servidor com suas caracteristicas, eu particularmente gostei assim.

Fala garotos e garotas!
Cada server tem sua caracteristica sim, mais as vezes é bom fazer sugestões para melhorar o desempenho, tendo opniões positivas ou negativas!

Cada um tem seu modo de jogo.
Obrigado.

Ke9BYEw.gif

'' Se esta em uma guerra, lute até o fim e se tornara um Guerreiro! ''

BRX7iaw.png

Creio que não tem a proteção por terrenos por que senão seria apenas um Region 3.0.

Severo disse:
Aproveite que ainda não inaugurou pra fazer esta sugestão ná área, vai que a Staff poe lá por sugestão sua!... heheheh :D

...Garanto que a sensação é boa! ;)
Nem sempre...
Só quando é inovador
Eu vou sugestionar para que a CL mande verba para mandar uma substancia denominada de Hidrogenio e 2 celulas de Oxigenio

Já ouviu falar ? é eu sei que tu nunca viu, mas é algo chamado de água

é mt maluquice isso, bahiano zuando bahiano kkkk

Aproveitando que o servidor Proprano e diferente de acordo com os hosts no estilo ''domino'' que nem foi dito pela staff, eles poderiam criar tipo um mundo para os players no-vip comprar terreno, mas por um preço mais caro ou algo assim, mas sei que isso não iria ser aceito nem fiz a sugestão.​

Bom cara a maioria dos servidores são assim menos o region 1 e 2 então é normal isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar