[PROPANO] Pra quem duvidou tá ai...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MisterPamonha disse:
Se você limitar o fps vai aumentar a vida útil do seu PC já que ele ira trabalhar menos, eu faço isso.
Os componentes do meu computador já fazer isso por si só.. Como por exemplo minha GTX 970 ele só liga os Fans acima de 60 °c
StormBurst disse:
o meu roda a 412 fps e n reclamo '-' só a net é ruim, mais esses 3k de fps ai n foi com cheat engine que tu edito n? posta um video com f3 lek '-'
Ah... e outra coisa... Eu usei Cheat Engine pra colocar 2x GTX 970 ali também? Se é loco...

Depois de uns 100 fps nem faz diferença, vai jogar um bf4 ou titanfall

GarciaGame disse:
KKKKKKKKKKKKKK, meu deus... cheat engine pra mudar FPS? FPS é constante, O Cheat Engine não trava dado... assim que meu FPS alterasse ele iria perder o valor... fala merda não lek
to vendo que quem ta falando merda é vc lek, se vc n sabe, da pra mudar sim o fps mostrado no f3, usando o cheat engine se pode mudar o fps mostrado. nao disse que o jogo ia rodar melhor, somente o fps é alterado na tela e ele pode ter tirado print, só pra confirmar, quando você usa isso o jogo fica todo lento.

StormBurst disse:
to vendo que quem ta falando merda é vc lek, se vc n sabe, da pra mudar sim o fps mostrado no f3, usando o cheat engine se pode mudar o fps mostrado. nao disse que o jogo ia rodar melhor, somente o fps é alterado na tela e ele pode ter tirado print, só pra confirmar, quando você usa isso o jogo fica todo lento.
CheatEngine altera apenas números, como menti sobre meu SLI de 970? Para de falar coisa sem coisa, SLI de 970 roda qualquer jogo em 4K...

Pqp sempre tem uns recalcados pra se incomodar pq o cara joga mine,
Acorda gente, se estão aqui é pq tb jogam

E parabéns aí pelo fps, vou confessar.... DEU INVEJA MESMO

Joh666 disse:
Pqp sempre tem uns recalcados pra se incomodar pq o cara joga mine,
Acorda gente, se estão aqui é pq tb jogam

E parabéns aí pelo fps, vou confessar.... DEU INVEJA MESMO
Infelizmente a inveja sempre está presente... Mas fazer o que! o PC é meu mesmo!!! uhdahsad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar