Propano: Primeiro Acesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, QQ157 sou guru no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano.

Eu, MrBaka sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, <EvilGamer> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, <FirePlay420> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, pblkratos sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu DonutBooy sou Mestre ou superior do forum e quero participar do primeiro teste do servidor propano

Eu, JimHunter sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, JohnnyWinner sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, [member=TheGabrilll] (Fórum) Wheeze_ (Servidor) sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, Totoxic (ITo0Xic) sou mestre no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Todos que conseguiram postar e são mestre+, irão receber uma mensagem aqui no fórum até amanhã. Parabéns. :)

Todos os membros das sub-áreas do fórum também terão acesso a esse primeiro período como forma de gratificação pelo serviço prestado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar