NEGADA Propano sem /xuxa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Colussi

Razoavel
Entrou
Jun 21, 2012
Cubos
0
Saudações,

Como muito de vocês sabem, um dos problemas em ir pvp nos gladiadores de todos os servidores é o lag, principalmente quando há uma grande quantidade de players.
Muitos servidores da craftlandia constituem-se com um recurso essencial: O /Xuxa
Um recurso que eu mesmo não reconhecia, até ir no hall e perceber que de 20 de fps meu minecraft foi pra 120 de fps.

Entretanto, eu jogo no propano (não tem este comando) e acredito que não só como eu, muitos players devem sofrer com um pouco de lag nos gladiadores, isso não só atrapalha o desempenho mas também atrapalha quem ficou farmando 1 semana inteira ou mais , pois quando chega no glad, dropa por causa de lag.
Considerando que meu pc não é ruim (placa 750 ti, AMD, etc) ,mesmo com confirmações razoáveis eu continuo com lag nos glads (mesmo deixando todas as confia em low/off), e cada semana que passa, há mais rivais no glad, ou seja mais players, e quanto mais players mais lag no glad.

Então se a maioria dos servidores tem o /Xuxa , porque não poderia no propano? O servidor assim como os outros, deveria ser mais valorizado nesta questão.

Portanto minha sugestão é simples, colocar o /Xuxa no propano.

Agradeço

Em breve o comando /xuxa será implementado em todos servidores, basta aguardar.

A staff disse que via ter em todos, estamos na espera também.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar