Propano - Tirando algumas dúvidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Los1BR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Cubos
0
Olá, boa noite.
Vários players estão se perguntando como será o servidor propano e se tem algum tópico no fórum.
Ainda não foi postado nada no fórum sobre informações do servidor, e sim foi feito uma live explicando melhor sobre o mesmo: http://www.twitch.tv/craftlandia/v/12267176

Sobre o acesso no Propano: Apenas 50 players conseguiram entrar no servidor em "Fase de testes", o mesmo ainda não foi aberto para ambos porquê a staff está fazendo ajustes e melhorando o desenvolvimento do servidor.
Apenas aguardem e logo terá uma confirmação/resposta clara sobre o abrimento para tais players.

Dúvida mais recente: Qual versão será o Propano ?
Propano será na versão 1.8.4 e com 99,9% dos blocos da versão citada.

Aguarde até 00:00h e saberá se vou da.
Like
Deslike
Like
deslike
Like
Meio complicado :P

w7rUE3J.png

Poxa man , to sem pasta termica no meu processador :/ pq ?

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Los1 disse:
Olá, boa noite.
Vários players estão se perguntando como será o servidor propano e se tem algum tópico no fórum.
Ainda não foi postado nada no fórum sobre informações do servidor, e sim foi feito uma live explicando melhor sobre o mesmo: http://www.twitch.tv/craftlandia/v/12267176

Sobre o acesso no Propano: Apenas 50 players conseguiram entrar no servidor em "Fase de testes", o mesmo ainda não foi aberto para ambos porquê a staff está fazendo ajustes e melhorando o desenvolvimento do servidor.
Apenas aguardem e logo terá uma confirmação/resposta clara sobre o abrimento para tais players.

Dúvida mais recente: Qual versão será o Propano ?
Propano será na versão 1.8.4 e com 99,9% dos blocos da versão citada.
Quando ele foi aberto? ...Será que eu perdi de entrar?? }8( E não disseram que seria na 1.8.4 e sim na 1.8.. Se é que tem diferença...

GuduWell disse:
E eu esperando o beta e nada ......

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Vai ser alpha (pode não fazer diferença, mas alpha é pior que beta ''--'', talvez seja porque o servidor poderá ter muitos bugs porcausa da versão)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar