Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é e dps de minerar colega faz um plant de melancia rende muito foi assim que enriqueci láStivenLH disse:Conhece minerando, e faz tmb uma plantas de melancia
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não VIP, custa 1kk eu achoFaelxDD disse:ok mais como faço para eu poder comprar meu terreno e qnto custa ?
Cerca de 1 décadaFaelxDD disse:Puts dmr qnto tempo minerando ?
vich cara demora muito...FaelxDD disse:Puts dmr qnto tempo minerando ?
xApocalipseGamer disse:recomendo que vc upe herbalismo xD
Minera, faz alguma plant de melancia, manual ou automática, pega mt money, compra vip in-game(ou in-life) e comprar region no warp mundo(1 ou 2 )FaelxDD disse:Bom,como algusn de vcs sabe eu fui BAN NO MG ( ISSO NÃO VEM AO CASO)
Então resolvi tentar jogar no Propano
Queria dicas de como conseguir money, como comprar terrenos pfv me ajudem
Bom uma dica- minere alguns ferros nisso vende eles e faça isso umas 20x pra conseguir um bom money! dps de ter conseguido pegar uns 10k gasta isso fazendo uma plant de melancia lucra 2k e pouquim o inv full! e se quiser tmb uma plant de cacto!!! espero ter ajudadoFaelxDD disse:Bom,como algusn de vcs sabe eu fui BAN NO MG ( ISSO NÃO VEM AO CASO)
Então resolvi tentar jogar no Propano
Queria dicas de como conseguir money, como comprar terrenos pfv me ajudem