Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poxa mano jhon, tu sabe q eu so fico no iglu no final, ia mudar nada kkkkse com "arena pequena" ficam 20 min só p tirar vc imagina uma maior...
Maratona? tu sabe mt bem q eu so fico no iglu, isso ia mudar nada p mim no final kkkkkkkkkkkkkkkkkArena maior pra fazer mais maratona?
Apoio n.
é engraçado os mlk falando de fazer maratona kkkkkk engraçado que no final do glad eles tavam dropando igual batata kkkkkkkkkkkkpoxa mano jhon, tu sabe q eu so fico no iglu no final, ia mudar nada kkkk
Maratona? tu sabe mt bem q eu so fico no iglu, isso ia mudar nada p mim no final kkkkkkkkkkkkkkkkk
só quando você conseguir levar algum clã hallVem x1 pra gente ve qm corre entao
hall, hall, hall. não joga por diversão joga por hall kkkkkkkkkk sai dessa de hall fdptasó quando você conseguir levar algum clã hall
Ne, 1x21 eu ainda levei 3 KKKKKKKKKKKKKé engraçado os mlk falando de fazer maratona kkkkkk engraçado que no final do glad eles tavam dropando igual batata kkkkkkkkkkkk
"Correndo do x1" ? pensei q eu que corria no glad poxasó quando você conseguir levar algum clã hall
Vc eh player de minigames cara, n passa vergonha aqNão Apoio :/
Idai se eu só apenas jogava na Minigames? Eu sei das coisas que rolam em outros servidores, existe uma coisa chamada Amigos e é por eles que eu sei, praticamente todos kitaram, mas mesmo assim :/ então xiu ok?Vc eh player de minigames cara, n passa vergonha aq
nunca te ganhei na 1.7? lol, se tu me provar q tu ja me ganho na 1.7 te dou 10 vips.tu corre até quando eu vou comer teu cu, nunca me ganhou na 1.7 acha que vai ganhar na 1.8, ta usando ql entorpecente?
lacrou, migxIdai se eu só apenas jogava na Minigames? Eu sei das coisas que rolam em outros servidores, existe uma coisa chamada Amigos e é por eles que eu sei, praticamente todos kitaram, mas mesmo assim :/ então xiu ok?