Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Algumas prints que tenho do propano,eu perdi muitas por que eu formatei meu notebook algumas vezes ;-;

(Essa foi quando fiz minha decoração de natal pro papai noel me dar meu presente)
FxEByEk.png

Essa foi quando eu estava na /Arena com alguns amigos e amigas

Clfhooy.jpg

E essa foi a ultima print que tirei la antes do servidor fechar

3PEvRUe.png

Saudades de todos e saudades do Propano

Vocês tem prints do propano ou de algum servidor que vocês gostavam muito?

Slk nem lembrava desse deposito que tinha feito... Saudades desse servidor e daquele povo louco de lá skskskks :peppochoro::peppochoro::peppochoro:

Não tenho prints , eu tinha umas gravações do MiniGames , porém só tenho acesso a 2 vídeos pq exclui meu canal no YouTube da época :/

Slk nem lembrava desse deposito que tinha feito... Saudades desse servidor e daquele povo louco de lá skskskks :peppochoro::peppochoro::peppochoro:
sim foi a minha melhor casa feita pelo meu abiguinho kitizune :3 kkkkkkkkk
Eu tinha prints no minigames, soq o not quebrou ai perdi tudo sksks
Nosssssaaaa q azar ;-; kkkkkkk
Não tenho prints , eu tinha umas gravações do MiniGames , porém só tenho acesso a 2 vídeos pq exclui meu canal no YouTube da época :/
VIiiiish kkkkkkkkkk ai é triste
minha casa imperios
8oYqXZ5.png

Cuuaghz.png

glad
MY5hLcw.png
NOssa essas print ai sao bem veia neeee

Eu tinha de quando jogava mg, e uns vídeo até, mas as print do mg sumiu quando exclui a pasta e os vídeo eu deletei-'

saudades do propano, dentre outros servidores que eu joguei, sv2, deadly, aurora, e aquele que nao tinha macro que esqueci o nome kaakka matrix eu acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar