Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A arena seria mantida também.@Dorgado e a /arena iria deixar como esta pois ta legal do jeito que esta muitas pessoas indo pvp, coisa que nao tinha antes...
gostei do seu ponto de vista.Eu seria ate um pouco mais radical e manteria os 5% pros magnatas, a maioria já tem tudo que quer, ou seja, podem comprar tudo que querem se já não compraram é claro, se manter os 5% a tag magnata seria disputada nos detalhes, desculpa mas eu não vejo motivo pra se ter altíssimas quantias de coins parados pra "nada" basicamente, isso ate seguraria todos em um patamar "x" (por exemplo 50kk) a partir dai seria complicado demais aumentar a fortuna por causa dos 5%, com isso pelo menos uns 10 players ou mais disputariam a tag magnata nos detalhes.
ai sim seria justo, do contrario ficaria impossível alcançar o money topEu seria ate um pouco mais radical e manteria os 5% pros magnatas, a maioria já tem tudo que quer, ou seja, podem comprar tudo que querem se já não compraram é claro, se manter os 5% a tag magnata seria disputada nos detalhes, desculpa mas eu não vejo motivo pra se ter altíssimas quantias de coins parados pra "nada" basicamente, isso ate seguraria todos em um patamar "x" (por exemplo 50kk) a partir dai seria complicado demais aumentar a fortuna por causa dos 5%, com isso pelo menos uns 10 players ou mais disputariam a tag magnata nos detalhes.
Terá que possuir um valor minimo na contaSéria uma boa. Não seria bom coloca essa taxa pra cobrar só quem tem acima de 20k?
só logo nesse servidor pra conversa no /g, não queria perde o money que tenho pra fala no /g kskks
exatamenteCom isso também poderiam estar voltando ao sistema antigo de economia do servidor, com o peixe com 7,5c e blaze por 200c!
mano não fala isso, por que a craftlandia iria ganha mais em cima delesacanagem isso como uma pessoa vai farmar 2.5kk pra zerar o imposto do dia ? sendo q o cara vende vip o farme dele vai ter q ser vender vip todos dias
mano e 5% e não 15%Apoio So que acho que 15% é muito imagina 15% de 250kk o money so ira acabar!! n tera sentido de farmar money
Os players votam sempre pelo errado, 5% parece pouco mas é muito, sinceramente se for aprovado isso, vocês parem de culpa a Staff pela merda que vocês players estão votando para o servidor. Por mim tá ok vou pegar os 40kk que tenho comprar tudo em capira, diamante e deixar guardado e paro de jogar. Inviável o servidor comer todo seu Farm diário e vc ainda sair negativo nessa conta. Valeu a todos os player que votam sem pensar ao todo...Cobrar taxa diária é inviável, principalmente para o money top... talvez taxa mensal ou semanal ainda bateria, agora tirar 500k por dia de quem tem 10kk n tem condições so quem tem blaze e farma 24 hrs por dia consegue esse money todo, e ainda mais os money top 1 e 2 como vão tirar 5% do money deles ? isso é totalmente inviável e ter q fazer regras de cobrança seria muito mais complicado, primeiramente deveriam cobrar um valor maior no /anuncio e /megafone e voltar a cobrar 1c por falar no /g, depois disso talvez uma taxa fixa para acessar as warps ou utilizar comandos ate mesmo o /mudarskin como é superficial e sendo uma escolha q nao afeta o game poderia ser taxado, juntamente com o /pontacabeça ja que vários usam no pvp, ou ao invés de dar money quando abre os tesouros, cobrar por lvl para serem abertos e colocar premios mais variados e raros, e tudo isso mantendo os 10% de imposto por transferência/venda/compra, ou nesse imposto diario seria cobrado uma taxa de 5% do valor da media de coins por jogador no servidor, no momento essa media esta em 249.984,17 e seria cobrado 5% em cima desse valor, que daria 12.499,21 mais ou menos diariamente, e mesmo assim cobrar 12k de um inciante não é uma boa opção, de qualquer forma tem q haver outra opção para mudar na economia.