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Inscreva-se agora!Uma dica seria vc armazenar seu money em ITENS, por exemplo eu posso ter 100kk em itens mas ter só 100c na minha conta. Resultado: Eu pagaria 5c diários.NÃO APOIO
isso faria com que todos os players, mesmo os que apenas jogam, tenham que ficar farmando diariamente, para que tenha algum money, consequentemente diminuiria a jogabilidade, o pessoal passaria mais tempo farmando do que jogando, sem contar que as pessoas que não farmam, ou não sabem muito bem farmar, fiquem muito prejudicadas.
a intenção de muitas das mudanças que fizeram não era pra favorecer os que jogam mais dos que apenas farmam? essa mudança com certeza ira prejudicar os que mais jogam do que farmam
Não concordo, a ideia se parece com o socialismo... kkkkkkk não vai existir pessoas ricas assimtenho algumas duvidas dorgado:
1 - não seria mais beneficiador pro servidor se essa taxa diária dependesse do money da pessoa? por exemplo: quanto mais money a pessoa tem mais % é retirada, e não 5% pra todo mundo, acho q giraria mais o money acumulado no money top.
2 - não seria viável contratar um economista para ajudar nos quesitos de economia no servidor?
ESTE TÓPICO É UMA SUGESTÃO, NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ IMPLEMENTADO.Prezados,
LEIAM E ANTES DE VOTAR, TIREM SUAS DÚVIDAS.
Quando anunciamos o Legacy, também foi anunciado que existiria uma economia diferenciada neste servidor, para garantir a longevidade do mesmo.
O conceito apesar de ser bom, está resultando em problemas por um simples motivo:
Não existem gastos suficientes no servidor para suprir a demanda existente das lojas oficiais.
Para resolver isso, desde o início anunciamos que estaríamos implementando diversos tipos de gastos diferentes, para fazer com que a economia circule, o problema é que temos recebido muitas críticas por "taxar tudo" e sem essas taxas, o servidor está ficando "congelado", pois a conta banco do servidor, está ficando sem saldo.
Uma possível solução:
Para evitar que o servidor continue travando as lojas oficias e remover esse estilo de taxação em vários lugares, estaríamos alterando a forma que o servidor tributa os jogadores da seguinte forma:
1) A Recarga de Gaiolas seria desativada. Gaiolas voltariam a funcionar de graça, como sempre funcionaram.
- Minha Gaiola ainda tem carga, irei receber meus coins de volta?
Não, coins gastos com recarga não serão reembolsados.
2) A "Taxa de Transação", seria removida. (Atualmente é debitado 10% de cada transação).
3) O novo sistema de reparação, seria desativado. Reparação voltaria a funcionar gratuitamente.
4) A alteração de durabilidade dos itens na pesca, seria mantida.
E por último, para compensar:
Seria adicionada uma taxa única, que será cobrada de todos os jogadores:
Diariamente, o servidor cobraria uma taxa única 5% dos seus coins.
A única exceção na hora da cobrança dos 5%, é que existiria um limite máximo que poderia ser tributado, esse limite máximo seria definido de acordo com a média de coins circulando entre os jogadores.
Também seria criado um sistema onde jogadores que possuem tags especiais de "top", como por exemplo Magnata, TopNível, TopEvento e etc teriam um desconto na hora de pagar o imposto, estimulando a competição por todos os rankings.
Além disso, para não prejudicar os jogadores que precisarem ficar sem jogar por algum motivo, também existiria o "Modo Viagem". Você pagaria 15% do seu saldo para ativar o modo viagem e sua conta não pagaria o imposto diário por até 30 dias ou até você efetuar o próximo /login.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
isso ao longo do tempo acabaria com alguns dígitos do Money top, e a craftlandia teria dinheiro para comprar itens. Totalmente apoiadoNão apoio, por conta que muitos jogadores gostam de juntar money e farmam pouco , suponhamos eu tenho 50kk , eu teria que fazer 2,5kk por dia em um servidor não rola !
Realmente é uma proposta muito boa, mas eu tenho algumas dúvidas:
Como um player novo iria conseguir pagar esse imposto diário, se ele ainda ñ tem uma fonte de renda? Ele iria começar com o seu saldo negativo? Ou iria ter um tempo de adaptação (subsidio)?
Caso um player fique com seu saldo no 0, como iria funcionar essa taxação de imposto?
@Dorgado
apoio e gostei, mas tenho algumas duvidas por exemplo, as contas banco iriam travar o dinheiro se não houver alguma medida, o jogador pode logar uma acc com 50c e pagar os 15% do modo viagem e depois mandar todo seu money durando o mês pra la, outra alternativa os player nao iriam acumular money e sim itens de grande valor para fugiram das taxas como exemplo a gaiola promocional e os ovos de mob. Acho que a natureza dos jogadores vai ser sonegar o imposto de todas as maneiras possíveis, ja que um imposto único sobre a renda é mais fácil de sonegar que as taxas atuais.
Sonegar imposto desta maneira seria até de certa forma saudável, já que vc abriria mão de acumular money, para negociar ou comprar itens dos jogadores. O único resultado disto seria que a bola da taxação, seria passada para os jogadores que decidirem acumular money.apoio e gostei, mas tenho algumas duvidas por exemplo, as contas banco iriam travar o dinheiro se não houver alguma medida, o jogador pode logar uma acc com 50c e pagar os 15% do modo viagem e depois mandar todo seu money durando o mês pra la, outra alternativa os player nao iriam acumular money e sim itens de grande valor para fugiram das taxas como exemplo a gaiola promocional e os ovos de mob. Acho que a natureza dos jogadores vai ser sonegar o imposto de todas as maneiras possíveis, ja que um imposto único sobre a renda é mais fácil de sonegar que as taxas atuais.