Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Super apoiado! Acho até que poderia aumentar a % do tributo único para 10,15 ou até mesmo 20%,já que só será taxado uma vez ao dia...Assim evitaria da banco Craftlandia ficar sem money...
Eu sei mano,mas imagina também quantas fakes existem desses 1k de player...Até mesmo pra dificultar a vida de quem usa muitas fakes...calma mano kkkkk 20% em um servidor onde jogam mais de mil players? 5% creio que seja o maximo e correto.
Eu apoio, tenho apenas uma dúvida, eu imagino que sim, mas vcs já fizeram um cálculo pra ver quanto dinheiro a conta da CL ganharia?
Ok, vlw, eu acho que é uma excelente ideia então, parabéns!Aproximadamente 250kk por dia.
IssoEssa taxa de 5% seria a cada dia no jogo ou não?
5% do meu money que tô no money top é 1kk200, para de ser retardado lekEu sugiro que tenha uma % maior para quem é money TOP ou então para quem tem uma grande quantia em money...Assim ficaria justo pois cobrar 5% de alguem que tem 10kk não é a mesma coisa que cobrar 5% de quem tem 10k...
Pois é...Mas provavelmente vc tem alguma coisa pra lucrar isso tudo...5% não é nada pra quem lucra por dia +10kk...5% do meu money que tô no money top é 1kk200, para de ser retardado lek