NEGADA Proposta para AdminShop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

username152

Neutro
Entrou
Mai 4, 2019
Mensagens
154
Cubos
0
Um ponto interessante que foi levantado é:

Não existem gastos suficientes no servidor para suprir a demanda existente das lojas oficiais.

Isso está acontecendo porque a demanda das lojas oficiais por coins está mais alta que o retorno. E porque isso?
1) As lojas oficiais compram mais (muito mais) itens do que vendem porque tem estoque ilimitado.
Isso faz com que o saldo fique muito negativo para diversos itens. Por exemplo, a compra de pedra obtida no minerar pelos jogadores supera e muito sua venda na AdminShop, pois o item é pouco usado e facilmente obtido. Outro exemplo é a linha da pesca, mesmo que além de render itens, indiretamente faz com que os lucros superem e muito o investimento do jogador.

2) As lojas oficiais não baseiam os preços por usabilidade
Alguns itens são muito caros apesar de serem usados muito pouco pelos jogadores. Por exemplo, a AdminShop vende linha (útil para pescar) e compra de volta discos (que é pouquíssimo usado) no final a AdminShop está pagando por discos "vendidos" a preço de linha.

3) A fonte das lojas oficiais é simplesmente gastos no servidor
Essa fonte deveria ser uma fonte secundária de garantia, na verdade as lojas oficiais estão operando no vermelho sempre que compram itens gerados infinitamente,
  • Novato consegue itens > Itens para AdminShop > Item destruído > Coins para o jogador.
  • Novato consegue itens > Itens para LojaVip > VIP vende com lucro para AdminShopVIP > Item destruído >Coins para VIP
Esse loop faz os coins sempre saírem das lojas oficiais e terem pouco retorno, a tag [MAGNATA] e permanecer no money top motivam isso também, mas em menor grau.

Possíveis soluções:

Mantém as propostas do Dorgado e:

1) Existir um limite de compras totais no dia ou por jogador ou por IP, isso limitaria a entrada/saída de coins para reduzir a oscilação das lojas oficiais entre muitos coins e quase nada.

2) Juntamente com a primeira, seria repensar os preços da loja, considerando facilidade de obtenção no jogo e por quantidade de jogadores, o quanto esse item pode ser revendido, ou servir de material para criação de novos itens, por exemplo, as lojas oficiais para vender Tábuas precisariam comprar Madeiras, fazendo os itens circularem também.

3) O principal fator de renda das lojas oficiais deveria ser a venda de itens mais comum e usáveis pelos jogadores, esses itens seriam "feitos" comprando matéria prima dos jogadores para que fossem se tornando disponíveis.

Talvez seja um ponto a se considerar, espero que facilite resolver o motivo raiz do problema.

SUGESTÃO B: Remover a AdminShop e deixar as lojas VIPs no controle.
 
Última edição:
mano para de quebra a cabeça pensando nisso, cara eu jogo para esquecer os problemas da vida mas ultimamente estou ficando mais irritado no jogo do que na vida real, e mais uma coisa minecraft e um jogo de aventura e não de simulação.
 
Se o novo sistema de taxa diária for implementada não sera necessário isso, mas se não for acho que e uma ideia muito boa!!!
 
Se o novo sistema de taxa diária for implementada não sera necessário isso, mas se não for acho que e uma ideia muito boa!!!
Mas a ideia aqui é se a taxa de 5% do decorrer do tempo não for o suficiente para não aumentar essa taxa futuramente, por exemplo se a soma total dos itens vendidos pelas lojas oficiais superar a arrecadação de 5% o problema se mantém. Isso atuaria na fonte.
Não apoio, prefiro a do @Dorgado
prefiro a do dorgado
Pessoal, deixem eu explicar esta sugestão melhor, as propostas da sugestão do Dorgado (reparação gratuita, sem taxa de translação, gaiolas sem sistema de recarga, entre outras) seriam feitas, é uma sugestão complementar a esta, não substitui a do Dorgado, atuaria balanceando a entrada/saída de coins das lojas oficiais no lugar da mudança para a taxa de 5%, que ao meu ver é ponto da sugestão que pode não ser suficiente.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo