Acerto mizeraviiNeooN disse:Catadora de lixo
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acerto mizeraviiNeooN disse:Catadora de lixo
Hoje os catadores de lixo, tem que ter até o ensino médio parceiro.iNeooN disse:Catadora de lixo
Coralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjzNerdd disse:Hoje os catadores de lixo, tem que ter até o ensino médio parceiro.
To falando sério crlh kkkkkkxWheat4M disse:Mas tb tem umas que se prostitui pq quer memo
Coralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj
Eu pensei que era só catar uma carroça, sla oq e sair pegando os bglh kkkkkkjjjjzNerdd disse:To falando sério crlh kkkkkk
Isso ai é morador de rua, catadores de lixo é os cara que ficam no caminhão '-'xWheat4M disse:Eu pensei que era só catar uma carroça, sla oq e sair pegando os bglh kkkkkkjjjj
Mas tem pessoas que não são moradoras de rua, catam a carroça, ou outro bagui e cata latinha ;=;zNerdd disse:Isso ai é morador de rua, catadores de lixo é os cara que ficam no caminhão '-'
A sei lá, bagulho todo confuso..xWheat4M disse:Mas tem pessoas que não são moradoras de rua, catam a carroça, ou outro bagui e cata latinha ;=;