A minha sugestão é que na warp mobs os mobs sejam fechados com uma proteção para não fugirem de onde deveriam ficar.
Seria cercando todos os lados com cercas e em algumas cercas teriam blocos de madeira com escadas em volta, assim jogadores podem passar mas mobs não podem passar. Caso os jogadores quisessem eles poderiam ir de um lado para o outro da cerca. Isso resolveria o caso do Zombie Pigman ficar no spawn incomodando o PvP noturno.
Minha segunda sugestão é que como são 6 mobs o mapa da warp mobs seria em formato HEXAGONAL, com o spawn no meio isso faria todas as gaiolas bugarem menos e daria uma renovada no mapa.
Fica o desafio para os construtores.
Seria cercando todos os lados com cercas e em algumas cercas teriam blocos de madeira com escadas em volta, assim jogadores podem passar mas mobs não podem passar. Caso os jogadores quisessem eles poderiam ir de um lado para o outro da cerca. Isso resolveria o caso do Zombie Pigman ficar no spawn incomodando o PvP noturno.
Minha segunda sugestão é que como são 6 mobs o mapa da warp mobs seria em formato HEXAGONAL, com o spawn no meio isso faria todas as gaiolas bugarem menos e daria uma renovada no mapa.
Fica o desafio para os construtores.