[Proteção] Senha Segura!

• Criador do tópico Criador do tópico Wax
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wax

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Cubos
0
:lava: Vemos muitos players tendo contas roubas, e pretendo ajuda-los a melhorar a proteção de sua conta/senha com
:lava: algumas dicas!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
error_256.png
:lava: Não coloque informações sobre sua vida em senhas, exemplos:
:feather: * Nome verdadeiro
:feather: * Idade
:feather: * Data de nascimento
:feather: * Número de telefone
:feather: * Número da sua casa
:feather: * Endereço da casa
:feather: * Nome do seu animal de estimação
:feather: * Professor/Escola
:feather: * Entre outros...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
lg-Yes-button.-Boton-Si.png
:lava: Inventar palavras e números é oque define uma senha segura! exemplos:
:glass: * Pense em algumas coisas que goste e misture as palavras, exemplo:
Minecraft + Livro + Seriado:
min + ro + se :
:glass: Palavra da senha: Minrose
botao_proximo.png

:cloth12violet: * Escolha um número aleatório exemplo: 4191 (ou um ano de um fato histórico, filme ...etc marcante para você).
:cloth12violet: Minrose4191
botao_proximo.png
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
:mobzombie: * Coloque caracteres especiais na sua senha: (escolha um ou dois...)
:mobzombie: !@#$%¨&*()"`{}^,.:/<>?:^][´´+_-'
!Minrose4191%
botao_proximo.png
* Coloque letras maiúsculas e minusculas na sua senha:
!MinRosE4191%
botao_proximo.png
Faça uma checagem diária no seu computador usando recursos de limpeza e anti-virus!
Programas recomendados: (grátis)
* CClear
Advance System Care
botao_proximo.png
Nunca use a mesma senha em outros servidores! muita gente cria um servidor com o proposito de você registrar sua senha e rouba-la !
JAMAIS PASSE SUA SENHA PARA SEU AMIGO/IRMÃO/PARENTE
-Não aceite arquivos de players fora do fórum/gente não confiável, prometendo ser um modpack/macro muito melhor (pode conter vírus, e roubar todas suas informações)
-Não salve sua senha na internet em sites públicos/blogs (pastebin por exemplo)
-Não salve macros de auto-reconnect em sites de documentos, nem mesmo em site de download, eu recomendo salvar no seu email.
-Não deixe ninguém entrar na sua conta. nem mesmo por 1 minuto!
Sempre salve sua senha no seu email ou em um papel e um local seguro!

iSenderr disse:
Belo tutorial, mas minha senha é boba mas ninguém descobri.

Bjos
As vezes a senha boba ajuda pra caramba kk
lembro que usava a senha espada quando iniciei nos jogos e nunca descobriram :D por que né... quem vai pensar que alguém botaria espada de senha uasehuase

Minha Senha eu me acustumei tanto com ela que eu só uso ela em muitos servers mais eu também não sou muito burro se um cara vem em mim e fala : Testa esse Servidor ai pra mim eu sempre uso uma senha diferente tipo 123456789 mesmo só pra testar

Ótimas dicas, principalmente a dos caracteres, são poucos que vão arriscar uma senha assim[emoji14]

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• Curtir
Reactions: Wax
Boa,já ivrntei uma senha mo fodona ai eu esqueci e cabo
ashuashshuash
tenho trauma de senhas assim

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

• Curtir
Reactions: Wax
todo mundo só veio pra cubar com comentarios horriveis que estão acima eu vim aqui dizer que é preciso tomar muito cuidado com as suas senhas e os programas que baixam em seus computadores(keylogger) hue brbr noix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar