Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Tutorial pra net não cair mais:
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Tutorial pra net não cair mais:
![]()
Tem que apelas pra isso ... é o jeito :/BigLan disse:Vai pa delegacia mano poeaoeaopeopkakopskopaokpkepa
◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Tutorial pra net não cair mais:
![]()
Desculpa errei o nome do progama.DarkDuck disse:Como funciona esse NO IP ?
Vou testar sim , vlw , obrigado ae parçaDJRemix disse:Baixa Proxy,
Troca o IP
Protege o IP
Camufla o IP
Bloqueia a entrada da rede de DNS
Vai no CMD (prompt de comando) e protege também...
Se você não souber fazer isso recomendo um programa: hotpost shield... Algo assim![]()
Ui local Parada GayFailSpade disse:Ui ele vai faze B.O
Coloquei no Google Proxy , veio 40 programas , qual eu baixo ?alifferrichardsouza disse:baixa o proxy cara
Pagar com a mesma moeda, as vezes é essencial :/zArthas4 disse:Teve ums neguin no aurora que tava me derrubando, peguei derrubei deixei o mlk sem net por 1 dia. e até agora ninguém fez mais nada.
Carai vei , ai sim, vai ajudar bastante !Ednezer disse:Vou criar um tutorial daqui a pouco aqui no fórum.
iMerkan disse:Cara cuidado , que pelo ts podem também pegar seu ip fikdik .
Não, no TS apenas os Channel-Admins podem pegá-lo, e acho que eles não irão derrubar sua net.DarkDuck disse:Carai vei , até no TS agora ? TNC na boa
Está aqui, neste tópico meu, eu ensino a como se proteger dos mesmos (Instalando proxy).GladiadorM disse:Tambem queria saber, so derrubam minha net..