Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se percebem bem na musica ele diz diamonts e q ele fez bem parecido com a musica =/300Jv disse:A música nem combina com o assunto, mas é triste ;/
Se você perceber bem, eu disse "a música" e não a letra da música... ou seja, o ritmo lento e pesado...memi disse:Se percebem bem na musica ele diz diamonts e q ele fez bem parecido com a musica =/
Lol todo mundo reparando na musica e vc na casa kkkkkk vc e mt foda vei leva meu upiRaceLP disse:Casinha bonita ^^
Calma so um mau entendedor =/300Jv disse:Se você perceber bem, eu disse "a música" e não a letra da música... ou seja, o ritmo lento e pesado...
= Dchloekins disse:Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei :3
Postar varios ficaria cansativo =/ quem vai ver varios de uma vez 1 por dia e mt melhorBrenoGamers disse:Gostei da música, mas diz memi, tudo isso por cubos vey? Não cansa de fazer tópico só com um vídeo pra ganhar like e cubo? Pqp tu não mudo nada, mas fazer o que heuheu '-'. Mas a música é legal![]()
ResBR disse:Triste ;-;
ResBR disse:Triste ;-;
Sla escutei umas 3 seguidas =/chloekins disse:Amei a parodia *--* mas a musica e meio triste :c