Protegendo meus diamantes(minecraft paródia)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
memi disse:
Se percebem bem na musica ele diz diamonts e q ele fez bem parecido com a musica =/
Se você perceber bem, eu disse "a música" e não a letra da música... ou seja, o ritmo lento e pesado...

iRaceLP disse:
Casinha bonita ^^
Lol todo mundo reparando na musica e vc na casa kkkkkk vc e mt foda vei leva meu up
300Jv disse:
Se você perceber bem, eu disse "a música" e não a letra da música... ou seja, o ritmo lento e pesado...
Calma so um mau entendedor =/

Gostei da música, mas diz memi, tudo isso por cubos vey? Não cansa de fazer tópico só com um vídeo pra ganhar like e cubo? Pqp tu não mudo nada, mas fazer o que heuheu '-'. Mas a música é legal :P

BrenoGamers disse:
Gostei da música, mas diz memi, tudo isso por cubos vey? Não cansa de fazer tópico só com um vídeo pra ganhar like e cubo? Pqp tu não mudo nada, mas fazer o que heuheu '-'. Mas a música é legal :P
Postar varios ficaria cansativo =/ quem vai ver varios de uma vez 1 por dia e mt melhor

Isso é uma reflexão para alguns ladrãozins do craftlandia que fica roubando os outros , isso devia ser uma lição para aprender né --'. Mas infelizmente nem todos pensam assim, têm pessoas que ficam roubando. Acho que isso é tipo uma reflexão mesmo, isso que devia acontecer de verdade com todos aqui no craftlandia, cair nas armadilhas dos steves bons e legais e morrerem, e só os steves do bem como esse do vídeo que tem sua casa e talz como diz na música que ele tem diamantes e é rico em tal lugar e eles querem roubá-lo, quando alguém roubasse alguém acontecia isso, caia uma bigorna em cima dele e morria e o steve do bem ficaria feliz huehuehue :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar