Sla escutei umas 3 seguidas =/chloekins disse:Amei a parodia *--* mas a musica e meio triste :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sla escutei umas 3 seguidas =/chloekins disse:Amei a parodia *--* mas a musica e meio triste :c
[/Spoiler]Pq vc é alone q-q [/Spoiler]memi disse:Sla escutei umas 3 seguidas =/
Pena q na craftlandia n rola tnt = /BrenoGamers disse:Isso é uma reflexão para alguns ladrãozins do craftlandia que fica roubando os outros , isso devia ser uma lição para aprender né --'. Mas infelizmente nem todos pensam assim, têm pessoas que ficam roubando. Acho que isso é tipo uma reflexão mesmo, isso que devia acontecer de verdade com todos aqui no craftlandia, cair nas armadilhas dos steves bons e legais e morrerem, e só os steves do bem como esse do vídeo que tem sua casa e talz como diz na música que ele tem diamantes e é rico em tal lugar e eles querem roubá-lo, quando alguém roubasse alguém acontecia isso, caia uma bigorna em cima dele e morria e o steve do bem ficaria feliz huehuehue![]()
= (chloekins disse:[/Spoiler]Pq vc é alone q-q [/Spoiler]
edit: af spoiler fail ;-;
Ainda bem que não tem TnT, se não a gente tava fudi**. Pois os noobs tacariam nas nossas casas hu3.memi disse:Pena q na craftlandia n rola tnt = /
= (
Sem falar do lag ne? -.-'BrenoGamers disse:Ainda bem que não tem TnT, se não a gente tava fudi**. Pois os noobs tacariam nas nossas casas hu3.
Griefers mais eu ia enche de tnt em baxo da plant piso na placa cabum!BrenoGamers disse:Ainda bem que não tem TnT, se não a gente tava fudi**. Pois os noobs tacariam nas nossas casas hu3.
Digite: [''Spoiler''] <mensagem> [''/Spoiler''] . (Observação: Sem as aspas ('' '') ).chloekins disse:[/Spoiler]Pq vc é alone q-q [/Spoiler]
edit: af spoiler fail ;-;
BrenoGamers disse:Digite: [''Spoiler''] <mensagem> [''/Spoiler''] . (Observação: Sem as aspas ('' '') ).![]()
ca....ca...ca...caaaaaaaa...cabum! hue.memi disse:Griefers mais eu ia enche de tnt em baxo da plant piso na placa cabum!
Posto todo dia se quer mais clique no meu perfil e ver conteudo e veja meus postsGustavo P Bonome disse:Gosti posta mais e muito legal e.e up o/
Jejearaujo disse:legalzinho